JV Lideral

0comentário

O técnico Sandow Feques lamentou as oportunidades disperdiçadas pelos atacantes do JV Lideral contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil., ontem à noite, no Estádio Manoel Panelada, em Porto Franco. O resultado de 0 a o leva a decisão da vaga para a cidade de Campinas-SP.

– Mais uma vez tivemos muitas oportunidades, mas perdemos muitos gols e por isso a partida terminou empatada. A Ponte Preta foi surpreendida. Eles imaginavam que jogaríamos de forma recuada, mas não foi isso. Criamos a oportunidade, mas faltou aquele cuidado no momento de finalização, mas é aquela história; quem está lá dentro é que sabe.  Nós tínhamos muita preocupação porque a equipe é muito jovem e temíamos que eles pudessem temer a Ponte Preta, mas os jogadores se comportaram muito bem – explicou.

Sandow Feques disse que ficou satisfeito com o comportamento da equipe.

– Eu fiquei satisfeito com o comportamento dos jogadores que demonstraram que amadureceram do ano passado para cá. O JV não é mais aquela equipe tímida e pacata. Nós tínhamos muita preocupação porque a equipe é muito jovem e temíamos que eles pudessem temer a Ponte Preta, mas os jogadores se comportaram muito bem – afirmou.

Feques disse que acredita na classificação fora de casa.

– Nós ainda temos chance até porque a fórmula de disputa da competição nos dá oportunidade de classificação. O JV está vivo – finalizou.

Para garantir a classificação, o JV precisa empatar com gols ou vencer o jogo por qualquer placar em Campinas. A Ponte terá que vencer para passar à 2ª fase. Um novo empate por 0 a 0 levará a decisão da vaga para a cobrança de pênaltis.

O atacante Valdanes, expulso no 2º tempo será o único desfalque. Léo deverá ser o substituto.

A partida de volta entre Ponte Preta e JV Lideral será realizada no dia 24 de março, às 21h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

Sem comentário para "JV Lideral"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: