JV segura a Ponte

2comentários

jveponte2

O objetivo do mistão da Ponte Preta era evitar a partida de volta e desclassificar o JV Lideral logo na estreia, no Estádio Manoel Panelada, em Porto Franco, mas o campeão maranhense não deu moleza à macaca que terá que jogar bem mais para garantir a classificação à próxima fase da Copa do Brasil.

O empate por o a 0 deixou o time de Campinas na obrigação de vencer o jogo de volta. O JV ficará com a vaga se empatar com gols ou vencer a partida de volta. Um novo empate por 0 a 0 levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

A segunda partida entre Ponte Preta-SP e JV Lideral-MA será realizada no dia 24 de fevereiro, às 21h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Foto: Antonio José Pinheiro

2 comentários para "JV segura a Ponte"


  1. Gernando

    E aquele penalti que o juiz nao marcou para o JV? Brincadeira…

  2. Junior Macedo

    Sou de Porto Franco e me senti honrado em receber duas equipes da importância que tem. De um lado o JV, que de princípio se manteve cauteloso e, por que não dizer, receoso. Um pouco mais de audácia e as coisas não teriam ficado nesse placar magro. A Ponte com o ‘astro’ Finazi(aquele mesmo q jogou(?) no meu time e depois jogou contra e até fez gol(2a1 sobre o Corínthians) Ê fase! Pois bem, o ‘tal’ Finazi não jogou absolutamente nada. Aliás, jogou sim! Jogou uma bola pra fora do gol – diga-se de passagem que até a vovó marcaria esse tento. Eu estava lá bem pertinho e vi a violencia com que ele cabeceou aquela bola para a linha de fundo. Acho até que ele(profissional, ?) fechou os olhos na hora da cabeçada. Nesse momento parece que o JV resolveu entrar em campo e fazer o que os meninos sabem: jogar bola! E até que daria certo, não fosse aquele receio que falei antes. A Ponte fez a bola correr, diferentemente do JV que emplacou uma correria desenfreada. Mas ai veio a chuva e, com ela, as reclamações(soube que o pessoal da Ponte falou mal de nosso gramado – desculpa esfarrapada!). Depois a expulsão do rapazinho do JV(perdão por não lembrar o nome dele). Ai as coisas desandaram. Ficou um chove(e molha) daqui e dali até o juizão do Piaui(que queria começar o jogo antes do horário estipulado) apitar o fim do jogo que começara ‘apenas’ no segundo tempo. Por fim, fica aqui os meus sinceros agradecimentos em recebe-los em nossa humilde e pacata cidade. Um evento e tanto para nosso povo sedento de espetáculos!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: