Sampaio arranca empate

2comentários

sampaioblogNão foi o resultado que os bolivianos imaginavam, mas o empate de 1 a 1, esta noite, diante do São Domingos, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju-SE, deixou o Sampaio a um empate sem gols para garantir a classificação à segunda fase da Copa do Brasil.

Se ocorrer um outro empate por 1 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis. O São Domingos se classificará se vencer ou empatar pelo placar de 2 a 2 em diante.

O Sampaio abriu o placar no primeiro tempo com o zagueiro Mauro, de cabeça, aos 45 minutos e meio. O São Domingos voltou pressionando e logo a três minutos empatou o jogo com Jajá.

O jogo de volta entre Sampaio-MA e São Raimundo-SE está marcado para 24 de fevereiro, às 21h, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA, mas como o time maranhense ainda tem que cumprir a punição da perda de um mando de campo deverá ser realizada no Estádio Renê Bayma, em Codó.

2 comentários para "Sampaio arranca empate"


  1. Alexandre

    è foi bom o resultado e finalmente poderemos ver a bolivia querida sair da primeira fase… ano passado foi por um golzinho eu assisti pela mirante o jogo e gostei muito! bem que poderiam transmitir esse jogo tambem!

  2. CARLOS ALBERTO

    QUEM ARRANCOU O EMPATE FOI O SÃO DOMINGOS E NÃO A BOLÍVIA QUE SAIU NA FRENTE

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: