Kléber Pereira

0comentário

0,,36161549-DP,00Dois jogadores devem ficar à disposição do técnico Jorge Fossati para a partida contra o Juventude, na próxima quinta-feira, pelas quartas de final do primeiro turno do Gauchão. Kléber Pereira tem chances de estrear pelo Inter, e Índio pode deixar o departamento médico.

Contratado no fim de janeiro, o atacante passou por um período de preparação física intensa. Foram aproximadamente dez dias de muito esforço. Integrado aos treinos normais com o grupo principal na quarta-feira passada, ele tem boas chances de ser relacionado por Fossati.

Após uma semana em tratamento por conta de uma ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho direito, o zagueiro Índio será reavaliado no treino desta segunda-feira. Se for liberado para atividades normais, pode voltar à equipe no lugar de Sorondo.

Quem também volta ao time é o capitão Guiñazu. O volante cumpriu suspensão contra o Esportivo, no último sábado, mas volta contra o Juventude. O zagueiro Fabiano Eller e o meia D’Alessandro, machucados, continuam fora.

A partida será às 21h50m (de Brasília), no estádio Beira-Rio.

Leia mais no Globoesporte.com

Sem comentário para "Kléber Pereira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: