Luto no Tocantins

0comentário

20081228151643

O carnaval de 2010 foi triste para o futebol brasileiro. Além da morte do ex-jogador Washington, ocorrida na segunda-feira, em Bauru, na noite desta terça-feira faleceu o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Antônio Arnaud Rodrigues.

Apesar de ter sido presidente do principal clube de Tocantins e continuar atuando no futebol, Arnaud Rodrigues ficou conhecido como ator, compositor e humorista que durante muitos anos trabalhou com Chico Anísio. Seu último trabalho na televisão foi na “Praça É Nossa”, do SBT.

Com 67 anos, Arnaud Rodrigues foi vítima de um acidente náutico em um lago na Usina de Lagedo, próximo a uma Rodovia no interior de Tocantins.

Depois de fazer muito sucesso na televisão, Arnaud Rodrigues mudou para o Tocantins e seu envolvimento com o futebol o fez presidente do Palmas, sediado na capital do Estado e time que mais títulos estaduais conquistou (cinco). Na temporada passada perdeu o título para o Araguaína, mas ficou com o vice-campeonato.

Nos últimos anos, Arnaud Rodrigues vinha cuidando de dar uma infra-estrutura ao clube. Havia ganho uma grande área do Governo Estadual para a construção de um centro de treinamentos e, constantemente, levava ex-jogadores conhecidos para motivar o futebol local, como Paulo César Caju, campeão do mundo em 1970.

Arnaud Rodrigues será velado na Assembléia Legislativa de Tocantins e seu enterro será nesta quarta-feira, em horário ainda não definido.

Agência Futebol Interior

Sem comentário para "Luto no Tocantins"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: