O horário mudou…

4comentários

Não adianta querer da crédito algum aos dirigentes da Federação. Menos de 24 horas após afirmar que não alteraria os horários dos jogos da rodada de abertura da Copa União, em função da decisão da Taça Guanabara que será mostrada ao vivo para todo o país, domingo, às 16h, pela TV Globo, o diretor técnico da FMF, José Alberto de Morais Rego aproveitou a carona na primeira lambança feita pelo Nacional de Santa Inês e mudou o horário da estreia do Sampaio.

A partida contra o Imperatriz não será mais realizada às 17h. Tubarão e Cavalo de Aço se enfrentarão às 18h30, no Estádio Nhozinho Santos. Antes, às 16h30, jogarão Nacional e Iape.

A FMF alega que o calor está forte demais e por isso Nacional e Iape jogarão às 16h30. O BLOG quer saber: essa preocupação não vale para os jogadores de Santa Quitéria e Moto que se enfrentarão às 15h45? E não me venham dizer que é porque não há iluminação no Estádio Rodrigão.

Portanto, Sampaio e Imperatriz se enfrentarão às 18h30 e o torcedor poderá acompanhar pela TV a decisão entre Vasco e Botafogo. Resta saber se ele sairá de casa após a decisão da Taça Guanabara. Vamos esperar para ver!

4 comentários para "O horário mudou…"


  1. Paulo

    Chiquinho como é que o futebol sendo a noite de segunda, as crianças podem assistir, haja vista que cedo elas tem que ir à escola !

  2. CHIQUINHO / TURU

    CLARO QUE NÃO VÃO. OS QUE TORCEM PRO GANHADOR VÃO COMEMORAR E SO QUE TORCEM PARA O PERDEDOR ESTARÃO DE CABEÇA INCHADA, ESSA RODADA DEVERIA MESMO ERA IR PRA 2ª FEIRA. ESSES CARAS NÃO TÊM JEITO MESMO.

  3. Túlio Melo

    Cade o Viva a Nota?

  4. Paulo

    O proplema é que todos os dirigentes da FMF, torcem para os times do Rio, são verdadeiros cariocas de 2ª classe. Eles querem vê também o jogo do seu vasco o futebol local é que se dane.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: