Bacabal 2 x 2 Maranhão

6comentários

Em jogo de quatro gols, Bacabal e Maranhão empataram esta tarde, na abertura da Copa União, por 2 a 2, no Estádio Correão. A partida começo com 40 minutos de atraso porque a ambulância não estava no estádio.

O Maranhão abriu o placar no 1º tempo com gol do zagueiro Deivid. Na etapa final, o Bacabal empatou o jogo com Rodrigo. O BEC passou à frente com Wellington, aos 29 minutos. O gol de empate atleticano foi marcado por Lúcio, aos 42 minutos.

O Bacabal volta a jogar na quinta-feira, às 20h30, contra o Iape, no Estádio Nhozinho Santos. O Maranhão enfrenta o Viana, às 15h45, no Estádio Daniel Filho, em Viana.

6 comentários para "Bacabal 2 x 2 Maranhão"


  1. thaigo

    olha o bec esta de parabens..por que o time se comportou bem..ate por que o time e da casa ainda nao perdeu fora de casa nessas rodadas da copa uniao e so tem a mostrar ainda tem muita chançe i eu estou vribrando com esse time de coraçao..te amo bec d++++++++++++++++++++++………………………..vlw becao vamos vençer todas

  2. Alexandre lima

    Rapaz estava no jogo e tem um rapaz de recife, victor cruz, jogou muita bola esse tb deve ser observado, acho que ele não fica até o final da temporada, vi muitos reporteres em cima dele, sim ele jogou de lateral e nem é a função dele. O mesmo atua como meia direita ou volante.

  3. marcio alves oliveira

    olha gostei muito desse goleiro do bec onde ele muito bom bom mesmo

  4. polyanna

    Não podemos deixar de falar do jovem goleiro marcos aurélio q fem belas defesas…
    Ele é muito jovem mas ja tem muita esperiência. Tem apenas 17 anos de idade, e é um
    òtimo goleiro…

  5. polyanna

    Não podemos deixar de falar do goleiro Marcos Aurélio, com apenas 17 anos de idade fez uma boa partida e belas defesas.
    um garoto muito jovem tem um futuro brilhante pela frente.

  6. GILDASIO FILHO

    Na equipe do BEC tem 02 atletas que devem ser observados de perto pelos dirigentes de futebol, um é o atacante que jogou com a camisa nº 11 e o outro é garoto Wellington que jogou com a camisa nº 8 o mesmo marcou um golaço que fez com que a pequena torcida do BEC fosse a loucura.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: