Festa a dois…

7comentários

A tão badalada reabertura do Nhozinho Santos vai acontecer hoje à tarde, mas não teremos a inauguração do que eles chamam de “nova iluminação”. Ficará quem sabe para a quarta-feira, no jogo do Sampaio pela Copa do Brasil.

A festa de hoje é a dois. Iape e Sampaio foram agraciados e receberão cada um da Prefeitura de São Luís R$ 10 mil. Nacional e Imperatriz, bem esses só vão participar da festa dos outros.

Pior para Moto e Maranhão que, sequer foram lembrados. Vão gastar dinheiro nesta primeiro rodada com viagens ao interior.

São Luís possui quatro clubes disputando a Copa União. E teria sido bastante interessante se a rodada de reabertura do Nhozinho Santos tivesse Sampaio, Iape, Moto e Maranhão; porque não? Os quatro receberiam a mesma ajuda financeira do poder público. Não seria justo?

Mas MAC e Moto ficaram calados. A Federação não pensou nisso também, apenas autorizou a “festa a dois”.

7 comentários para "Festa a dois…"


  1. wallyson motense

    A VERDADE É Q NÃO TEMOS FEDERAÇÃO CAPAZ DE ORGANIZAR NADA!TODOS OS ANOS AS PROGRAMAÇÕES SE ASSIM PODEMOS CHAMAR TRAZEM OS MESMOS ERROS DE CALENDÁRIO,ATÉ QUANDO…VEMOS AÍ NA MÍDIA NACIONAL FALAREM DE TUDO E DE TODOS,ATÉ MESMO DO CAMPEONATO DO MATO GROSSO E O NOSSO FICA RETIDO AQUI,POIS AS UNICAS INFORMAÇÕES VINCULADAS SÃO DOS ERROS OU ESCANDÂLOS!ZECA TODO ANO É ASSM O SAMPAIO É O MAIOR BENEFÍCIADO EM TUDO EM SE FALANDO DE FUTEBOL,ATÉ MESMO EM TABELA PEQUENA É Q NEM ASSIM CONSIGA HEGEMONIA PARA SER CAMPEÃO…É IMPORTANTE FRIZAR Q NÓS SÓ APAIXONADOS POR FUTEBOL POIS MESMO DEPOIS DE TD Q AQUI ACONTECE AINDA VAMOS AOS ESTÁDIOS E TORCEMOS COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO E COMO SE O NOSSO CAMPEONATO FOSSE UM DOS MELHORES!E O POUCO DE RECONHECIMENTO Q TEMOS É GRAÇAS A VCS AQUI DO ESTADO Q VINCULAM E ANIMAM O TORCEDOR.

  2. Joaquim Aguiar

    Terminamos o ano de 2009 com nosso pobre futebol no fundo do poço , desorganização , escandalos etc. Apos praticamente 90 dias começaram em grande estilo , mais desorganização e um futebol ainda pobre em tudo com os mesmos erros .Como acretitar ? Enquanto os clubes não tiverem suas independencias financeiras e dependerem de tudo e de todos continuará assim . Vejam já elaboraram uma nova tabela colocando o Moto e o Mac fazendo preliminares qual o critério da FMF ? Nosso futebol parece mais futebol amador vejam o que aconteceu ontem no Nhozinho Santos .

  3. Hugo Ribeiro

    Infelizmente o nosso futebol está no fundo do poço… A falta de luz no estádio até parece uma mensagem subliminar de que está morrendo o último facho de luz que havia em nosso futebol… É triste, pq, como um amante de verdade do nosso futebol, tudo isso que aocnteceu ontem (iluminação precária, público ruim, torcedor que fica em casa para assitir decisão de clubes cariocas, etc.) só coloca o nosso futebol lá pra baixo. Eu, como incurável torcedor da Bolívia, sempre que posso, faço de tudo para deixar o Sampaio em evid~encia (passei o meu carnaval inteiro em uma cidade do interior vestindo todas as minhas 5 camisas da Bolívia)… Mas pessoas como o cara do comena=tario acima (o primeiro) infelizmente ainda não t~em maturidade suficiente para separar rivalidade em campo dos benefícios do nosso futebol. Do que adianta se degladiar fora de campo (fora de campo – guerra de bastidores)?? Nada! Só diminiu o nosso futebol, ao inves de nos unirmos para revitalizarmos o nosso já surrado desporto local. É uma pensa mesmo… Mas não desisto… Futebol maranhense sempre! Bolívia querida sempre! E até mesmo para o bem do nosso futebol, Papão e Macão sempre!

  4. Alexandre Rocha

    Caro Zeca,

    Feliz sua ponderação, uma vez que Moto e Maranhão estão em situação financeira pior do que Sampaio e IAPE.
    Porém, a Federação como sempre pisa literalmente na bola. Moto e Santa Quitéria tava um calor de quase 40 graus. Desumano!
    Se não tiver a colaboração de todos, ficará cada vez mais difícil ter futebol no Maranhão!
    Serão somentes Prefeituras de Interior sustentando times de futebol.
    Parabéns,
    Alexandre

  5. alex motense

    Fala sério, essa direitoria do Moto deveria abrir o olho, essa federação patética sempre beneficiando a sofrida, toda evento festivo tá lá o boi colorido no meio e ainda aproveitam pra jogar o Moto pra bem longe.

  6. motense

    Este Leandro carvalho é muito babaca mesmo. Vcs precisam tomar benção todos os dias para o Pai de Vcs. Campeão da decáda. Agora o que Zeca quis falar foi que se a rodada fosse com os quatro times da Capital, além de fazer justiça dividindo o dinheiro em partes iguais, seria mais atratativo para promover a tal "reabertura do estádio", mas como eles só puxam a sardinha para Sampaio e IAPE e os dirigentes principalmente do Moto não fazem nada pelo time, não passam de uma bando de incompententes.

  7. leandro carvalho

    Para de puxar saco Zeca Soares este time que vc torce não ajuda de niguém time que entra pelas portas dos fundos não merece ajuda.

    REPOSTA: QUE BOBAGEM LEANDRO. NEM PRECISARIA GASTAR NADA. PODERIAM USAR ESSE DINHEIRO PARA MELHORAR AS COISAS NO ESTÁDIO. LAMENTO A SUA VISÃO PEQUENA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: