Sampaio 2 x 2 Imperatriz

5comentários

Sem luz e sem brilho. Com iluminação precária no Estádio Nhozinho Santos, Sampaio e Imperatriz empataram por 2 a 2, esta tarde, na abertura da Copa União.

Aos 8 minutos do 1º tempo, Juninho (ex-Sampaio) aproveitou uma bobeira de Eloir que saiu jogando errado e chutou para fazer 1 a 0 para o Imperatriz. A resposta do Sampaio veio no minuto seguinte. O mesmo Eloir de cabeça fez 1 a 1.

No 2º tempo, o Sampaio virou o jogo com Castor, aos 6 minutos. O gol de empate do Cavalo foi marcado pelo atacante Paulo César (ex-Sampaio) aos 18 minutos.

O próximo adversário do Sampaio será o Bacabal, domingo, às 17h, no Estádio Correão, em Bacabal. Antes, na próxima quarta-feira, o Sampaio recebe o São Domingos-SE, pela Copa do Brasil, às 21h, no Nhozinho Santos. O Imperatriz pega o Santa Quitéria, às 20h30, no Estádio Manoel Panelada, em Porto Franco.

5 comentários para "Sampaio 2 x 2 Imperatriz"


  1. fernando azambuja coelho

    acho que o cristiano ta fazendo falta neste time o rai tambem pena que a diretoria deixaram estes jogadores ir embora mais eu confio no sampaio

  2. Joaquim Aguiar

    O time do Sampaio manteve a base , a comissão tecnica e o presidente , está treinando e jogando ha 60 dias e ainda não apresentou um bom rendimendto , nem convenceu foi assim ano passado desculpas pra lá , desculpas pra cá resultado : Perderaam o campeonato e a serie C . Precisa mais vibração mais futebol .

  3. A VOZ DO TORCEDOR

    O grande segredo do Sampaio nunca convencer seus torcedores é a insistente permanecia do meia Cléo no Sampaio. Jogador considerado por muitos como pouco produtivo, nenhum torcedor do Sampaio não se conforma com a sua presença na equipe.

    No entanto ele tem uma vantagem, é bom em bola parada, como o treinador Edson Porto é o treinador das bolas paradas, ele não saca o Cléo nem a pau!!
    Mais isso torcedores é muito pouco para um meia, esse talvez é o segredo do Sampaio não criar jogadas de gol com seus atacante.
    Só o Presidente e sua diretoria que é burra não decifrou esse segredo do Sampaio.

    o torcedor não quer saber se o jogador maranhense, ele quer é vê a Bolivia ganhar, por isso é que o Sampaio nunca produz nada.

    Essa pergunta vai para o seu ZECA, Zeca pesquise nos seus arquivos, qual foi o último gol do Cléo com a bola rolando?

    Eu acho que foi em 2003, que é muitissimo pouco para um jogador de meia. só na cabeça do Presidente Frota e do treinador de bola parada Porto.
    Experimenta substituir o Cléo por outro jogador, vocês vão vê o resultado.

    Ele ficou na reserva no São José!

  4. RAIMUNDO

    CADE O VIVA NOTA

  5. genilson

    Foi preocupante a atuação do Sampaio. Vocês podem até discordar de mim, mas o time boliviano mais pareceu um amontoado de jogadores, sem definição tática, sem objetividade. Peço licença a você, Zeca, e aos companheiros de blog, para avaliar o quadro tricolor. Vejam:
    RODRIGO RAMOS – Firme como sempre. Pena que foi surpreendido pela falha de Eloir. Não teve culpa nos gols;
    FERNANDINHO – Muito disperso. Em alguns momentos se escondeu da partida. Tem sérias dificuldade para realizar cruzamentos;
    MIMICA – Um leão na zaga. Jogou pela dupla;
    MAURO – Muito lento e em alguns momentos indiferente ao jogo;
    ELOIR – Muito regular nas atuações. É um desperdício utilizá-lo na lateral. Tem vaga garantida no meio. Marca bem e sabe sair jogando, em que pese ter errado no 1º gol do Cavalo de aço;
    ANDRÉ RAMOS – Foi sobrecarregado na partida. Só ele marcou no meio de campo;
    EDINHO – Perdido no meio de campo. Não marcou nem se aproximou dos atacantes. De bom mesmo, só os lançamentos buscando os atacantes;
    CASTOR – Precisa, ainda, melhorar o condicionamento físico. Em alguns momentos da partida sumiu.
    KLÉO – Continua o mesmo: disperso, sonolento, improdutivo. Sé serve nas bolas paradas;
    TIAGO MIRACEMA – Conseguiu perder 2 gols incríveis. Desse jeito vai matar a torcida Boliviana do coração. Botafogo é? Nem do Anil…
    SELMIR – Bom domínio de bola, boa movimentação. Pena que executou a função de buscar o jogo, quedeveria ser realizada po=elo MIRACEMA (que tem mais velocidade). Deve ser a referência no ataque.
    DAÍLSON – Mais efetivo que Fernandinho. Pelo menos sabe cruzar. Mas se for o titular, o time deve jogar no 3-5-2 pois não sabe marcar;
    GABRIEL – Não acrescentou nada ao jogo. Cisca demais;
    CÉLIO CODÓ – Foi mais uma vez mal aproveitado. Deve ser referência na área e não sair dela para buscar o jogo.
    EDSON PORTO – Faltou-lhe uma correta leitura do jogo. Mexeu errado no time pois quem deveria sair para o GABRIEL entra era o MIRACEMA e não o SELMIR. Com a substituição, ficaram dois velocistas no ataque sem referência alguma. Embolou tudo…
    Além disso não percebeu a falha de marcação no meio e deixou o EDINHO “flutuando” na cabeça de área, sobrecarregando ANDRÉ RAMOS.
    Só espero que o SÃO DOMINGOS não esteja no nível do IMPERATRIZ.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: