Última hora

2comentários

Tudo acontece mesmo no futebol do Maranhão. O que poderia ser uma grande festa para torcedor maranhense na abertura da Copa União pode se transformar numa imensa confusão.

A “grande” festa de reinauguração do Estádio Nhozinho Santos teve o horário antecipado de última hora. Os jogos foram antecipados para 14h30 – Nacional x Iape e 16h30 – Sampaio x Imperatriz. Tudo porque a iluminação não ficou pronta.

Não tenho bola de cristal e nem estudei engenharia, mas fui ontem ao Nhozinho Santos e vi de perto que muita coisa teria que ser feita em tão pouco tempo para a reabertura do estádio. Seriam necessárias pelo menos uma a duas semanas, mas alguns “apressadinhos” já contabilizavam o feito que consideram “histórico”. É por isso que sempre prefiro esperar para ver.

Além da iluminação, o gramado foi “arrumado”, mas nem foi preciso ver de perto. Das cadeiras é possível observar que ainda não está pronto. Bem, é melhor parar por aqui.

Mas enfim, somente agora o torcedor está sendo informado da antecipação dos horários dos jogos. Tomara que eles não cheguem às 18h30 para assistir a Sampaio x Imperatriz. Neste horário agora a partida já terá terminado.

2 comentários para "Última hora"


  1. elio torres

    zeca te enviei ultimas fotos do frei epifanio tirada pelo meu filho imagino que essas fotos retrata o que deveria ser um estadio que nssos heroicos torcedores precizam mais estar assima do que nossos dirigentes pensam agora outra preocupacao teremos capacidade para preservar esse partrimonio publico uma coisa e certa ficou muito bonito e luxuoso o que deveriam fazer a mesma coisa com o nhozinho santos que tem quaze a mesma caracteristica do frei ficaria exelente …….

  2. JOAQUIM CARVALHO

    ZECA, A CASA DE MÃE JOANA É MAIS ORGANIZADA, COMO É QUE ELES FAZEM DE TUDO P/ QUE O TORCEDOR NÃO VA
    AO ESTADIO. MEU DEUS DO CÉU QUE QUEISSO? NÃO TIVERAM TEMPO DE VER ISSO ANTES? ZECA, NOSSA FEDERAÇÃO ESTÁ
    ATRÁS DA PIOR DO MUNDO DEZ PASSOS A RETAGUARDA. FUNDO DO POÇO É POUCO .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: