Sampaio x São Domingos às 15h

9comentários

estadionhozinho

A partida entre Sampaio-MA x São Domingo-SE, marcada para esta quarta-feira pela Copa do Brasil será realizada às 15h, debaixo de um calorzão infernal, se não chover é claro. O problema é a nova iluminação do Estádio Nhozinho Santos que ainda está muito aquém das que todos esperavam.

Na tarde desta segunda-feira, a Secretário Municipal de Desporto e Lazer, Raimundo Goiabeira, fez um ofício informando que a iluminação no Nhozinho Santos não ficará pronta para a noite de quarta-feira.

Quem não estava gostando muito da mudança do horário da partida era o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que mesmo antes de saber da decisão mostrou seu descontentamento.

– Se isto realmente acontecer será mais um prejuízo para o Sampaio. O prazo para a confirmação é de 24 horas antes da partida e acredito que até lá, a equipe que está trabalhando desde a semana passada conseguirá concluir o serviço. Se isto não acontecer, o jeito é jogar à tarde, no horário de serviço do nosso torcedor e será mais um prejuízo – adiantou o presidente Sérgio Frota.

Sampaio e São Domingos empataram por 1 a 1 em Aracaju. O Sampaio se classificará com um empate por 0 a 0 ou se vencer. O São Domingos garantirá vaga em caso de vitória ou se empatar de 2 a 2 em diante. Um nove empate por 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis.

Post atualizado às 19h50.

Foto: De Jesus/ O Estado

9 comentários para "Sampaio x São Domingos às 15h"


  1. RUI fº

    NÃO CONCORDO COM AS CRITICAS PARA A FEDERAÇÃO COM A FALTA DE ILUMINAÇÃO NO MUNICIPAL, COMO TAMBEM DO SR. GOIABEIRA, POIS EMPREVISTO ACONTECE,A CHO QUE OS TROCEDORES DO SAMPAIO SE LEMBRAM QUE ANO PASSADO A MIRANTE FICOU DE RETRANSMITIR O JOGO ENTRE O SAMPAIO E O FIGUEIRENSE O QUE ACONTECEU O JOGOI SO FOI PASSADO PELA METADE, E NINGUEM CRITICOU,E QUEM TAMBEM OUVIU O JOGO CONTRA O SÃO DOMINGO O SOM DA MIRANTE NÃO ESTAVA NITIDO SÃO PROBLEMAS QUE ACONTECE DE ULTIMA HORA.

    CONCORDO QUE A FEDERAÇÃO TEM MUITOS ERROS MAIS DESTA VEZ NÃO CONCORDO, E QUEM OUVIU TODOS OSPROGRAMAS DE ESPORTE NA SEMANA PASSADA NA ENTRVISTAS DO GOIABIRA ELE DEMPRE OTIMISTA COM A ILUMINAÇÃO E ELE SEMPRE TINHA DUVIDA COM O GRAMADO

  2. TORCIDA ORGANIZADA OS DRAGÕES DA FIEL

    CARO FREDERICK.

    ENTENDO SUA REVOLTA COM ESSES DESCASOS DO NOSSO FUTEBOL,MAIS NÃO ENTEDO O PORQUE DOS VAGABUNDOS DE TORCIDA ORGANIZADA.

    ACHO QUE VOÇE ESTÁ MUITO CHATEADO, MAIS NÃO PRESCISA DESCONTAR EM TORCIDA ORGANIZADA.

  3. bolivão

    Isso é coisa do invejoso do Pereirinha, ele não engole o Frota presidência, pois ele que queria ser o presidente do Bolivão mais não tem competência para isso, o máximo que consegue e ser presidente da Câmara pois lá não precisa de competência.

  4. Frederick Brandão

    Acredito que o jornalismo maranhense está em dívidas com os torcedores maranhenses, uma vez que nenhuma materia publicada até o momento traz alguma luz sobre como a SEMOSP conseguiu aprovar orçamentos para preparar o estádio para o jogo de quarta-feira, e não conseguiu nada mais do que gastar dinheiro público numa gambiarra. A Citeluz e a SUIP passaram os últimos meses montando uma gambiarra, e agora o jogo será á tarde, num prejuízo para o clube e para os torcedores, porque é óbvio que o o horário do jogo é impossível para a massa. Apenas os vagabundos das T.O. poderão ir! Entendo que o caro jornalista é apenas um ‘jornalista esportivo’, e como tal, não tem como nos oferecer esclarecimentos mais profundos sobre essa questão. Então solicito-lhe que convença um colega com tais qualidades, para que surja alguma luz sobre o caso. A falta de apoio ao nosso esporte é tamanha, que mesmo se preparando con antecedêmcia para um evento esportivo, tudo dá errado, e ficamos mais uma vez na mão. Isso é uma questão importante para o futebol maranhense, com certeza, espero, os torcedores amofinados de São Luis, irão refletir mais depois de outro vexame dos nosos clubes. Mas se o colega ‘jornalista esportivo’ preferir não dar ouvidos aos meus pedidos, faça o favor de ao menos republicar a matéria sobre como o Moto Club está melhor que o Sampaio Correa e MAC na arecadação da Timemania, o que foi um sensacional furo do jornalismo esportivo maranhense!

  5. a voz do torcedor

    A culpa é dos governantes do Maranhão, todos, sem excessão que deixaram o CASTELÃO se acabar, um monumento maior do Nordeste e entre os cinco do Brasil. só aqui mesmo no Maranhão.

  6. HILTON FRANCO

    Zeca , é rídiculo a situação dos estadios de futebol do Maranhão.São Luis, capital nem sequer estadio de futebol tem.E no interior do Maranh~~ao só campos de varzea,exceto o de Bacabal que se salva e o Frei Epifânio,que nao acab nunca de reformar.
    É triste,ver a situação deplorável do nosso futebol.Se nem estadio tem,imagine futebol.E o Castelão??Rapaz, vao deixar cair pra fazer outro é??Aqui é assim,a politica esta acima dos interesses do povão sofrido do Marnahao.
    Qualquer timinho do interior de outro estado tem estadio bom.
    To revoltado ,ainda vou ver os jogos do Moto,porque sou apaixonado pelo time,mas a cada dia só aumenta a revolta com o futebol maranhense.
    Alô Roberto Costa, quando vão entregar o Castelão??

  7. TUBARÕES DA FIEL

    MAIS UMA VEZ FICA PROVADA A INCOMPETENCIA DESSA FEDERAÇÃO FDP, QUE NÃO TEM O MINIMO INTERESSE NO DESENVOLVIMENTO DO FUTEBOL LOCAL…
    PARECE Q ELES QREM É TDS OS TIMES FECHEM MSM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SAUDAÇÕES BOLIVIANAS

  8. Junior TUBARÃO

    UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO E DESORGANIZAÇÃO AINDA NO FUTEBOL DO MARANHÃO, ESTÃO ACABANDO CADA VEZ MAIS COM A ALEGRIA DO POVO MARANHENSE QUE DE FATO AMA SEU CLUB DA TERRA E TORÇE SÓ PRA ELE. CULPA DESSA FEDERAÇÃO E DESSA PREFEITURA DE SLZ 2010. UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM TODOS NÓS TORCEDORES DO SAMPIO. SERÁ QUE ELES PENSAM QUE TODO MUNDO É DESEMPREGADO, NÃO ESTUDA, NÃO TRABALHA, NÃO FAZ NADA NA VIDA, ALÉM DE IR AO ESTÁDIO. ACHO ENGRAÇADO QUE ESSE PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO AINDA VAID EIXAR O IRMÃO DELE NA FRENTE DEPOIS QUE LARGAR A PRESIDENCIA, O MINISTÉRIO PÚBLICO TERIA ERA QUE CASSAR ELE MESMO, E TIRAR ELE DE VEZ. ESSE CARA É O CANCER DO MARANHÃO, E TMB ESSES POLITICOS QUE SÓ QUEREM SE APROVEITAR DOS TORCEDORES

  9. Adielson Botelho

    Isso é a mais plena incompetência do secretário de esporte (Raimundo Goiabeira) e do prefeito (João Castelo) , isso nada mais é que coisa de muleque….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: