Futebol todo dia

2comentários

Se vocês pensam que as broncas neste início de temporada do futebol maranhense já terminaram podem tirar o cavalinho da chuva. Anotem aí. A rodada dupla marcada para esta quarta-feira pela Copa União não deverá acontecer conforme programou a FMF.

O problema ainda é o mesmo. A iluminação do Estádio Nhozinho Santos pode não ficar pronta até a próxima quinta-feira, mas a FMF já teria um plano B.

Segundo o diretor técnico José Alberto de Morais Rego, o Moto jogaria com o Nacional, na quinta-feira, às 16h e o Iape receberia o Bacabal, na sexta, também às 16h. Ele alega que não teria outra data para programar os jogos.

E se Sampaio e JV Lideral se classificarem? Teremos mais bronca. Os jogos serão 17 e 31 de março e a tabela da FMF terá que ser modificada outra vez.

Haja dinheiro para tanto futebol. Domingo, quarta, quinta e sexta-feira. Se estávamos reclamando da demora do início da temporada está aí a resposta da “atuante” Federação maranhense de Futebol: futebol todo dia.

2 comentários para "Futebol todo dia"


  1. Joaquim Aguiar

    Da forma como terminou a temporada de 2009 e começou a de 2010 nosso pobre futebol vai demorar muito a ressucitar . É inadimissivel uma capital com hum milhão de habitantes que almeja ser Metropole não ter entre outras estruturas sociais um estádio de futebol e somente no dia da inauguração / abertura da temporada descobrirem que o projeto de iluminação esta errado . Castelão fechado , abandonado , Nhozinho santos é muito pouco para São Luis . Desta forma como motivar o torcedor ? como fazer futebol ? São Luis era bem menor em população em poder aquisitivo em tudo e tinha um futebol muito melhor era raro um Sampaio e Moto ou Moto e MAC que não lotava o estádio . Precisamos evoluir ser grande o Povo merece mais .

  2. junior

    Zeca o B.E.C não pode jogar sexta contra o Iape e domingo contra o Sampaio,pq o B.E.C so vai ter pouco mais de 24 horas para descançar,isso ñ pode acontecer,é contra a lei

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: