JV sem medo da Ponte

1comentário

JV

Respeito sim, medo jamais. É com este espírito que o JV Lideral segue para Campinas, onde, na próxima quarta-feira, às 21h, no Estádio Moisés Lucarelli enfrentará a Ponte Preta pela Copa do Brasil. Na primeira partida, na semana passada, em Porto Franco-MA, as duas equipes empataram de 0 a 0.

Agora, quem vencer se classifica. Um empate com gols também garante vaga ao campeão maranhense. Um novo empate por 0 a 0 levará a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.

Que a Ponte Preta é uma equipe mediana no futebol brasileiro todos nós sabemos. Não há como comparar uma equipe do interior paulista e que disputa o Campeonato Brasileiro Série B, com o JV Lideral que só agora vai disputar a sua segunda partida a nível nacional. Mas nem por isso, o medo deverá tomar conta do time maranhense.

O JV vai a Campinas respeitando o adversário. O futebol que se joga no Camaçari é o mesmo jogado em Campinas. As regras são as mesmas, o número de jogadores também. Por isso, é bom que a Macaca que não cante vitória antes do tempo.

Ninguém duvida do favoritismo do time paulista, mas vamos para o jogo. Para quem pensava em liquidar o JV em Porto Franco, agora o jeito será ter que vencer em casa. Esta é a opção da Ponte.

Foto: Antonio José Pinheiro

1 comentário para "JV sem medo da Ponte"


  1. Paulo César Bolivão

    Vamos lá Juvenal, vamos mostrar que o nosso Maranhão tem bons jogadores 2 X 1 lá neles !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: