Pacotão do Moto

5comentários

Não me perguntem quem são e nem de onde estão vindo, mas o Moto está anunciando a contratação imediata de cinco “reforços” para a Copa União. Os reforços são: Adilson (goleiro), Flávio Luís e Luís Paulo (zagueiros), Leandro (volante) e Diego (meia).

Dos cinco “reforços”, apenas o goleiro Adilson não chegará esta semana. O jogador só deverá se apresentar dentro de 15 dias. Os outros não serão utilizados na partida desta quinta-feira contra o Nacional. Quem sabe poderão ser apresentados no clássico de domingo contra o MAC.

O Moto já teria acertado também com um novo treinador, mas este só se apresentaria no mês de março. O problema é que o treinador dirige uma equipe que estaria bem colocada em um campeonato estadual.

Desculpem o mistério, mas não é o Joel Santana (Botafogo) e muito menos o Dorival Júnior (Santos); nem o Murici Ramalho que acabou de ser demitido do Palmeiras.

Vamos esperar pelo treinador que está muito bem numa equipe por aí, mas garante que virar para o Moto que anda muito mal das pernas, ou melhor do corpo inteiro.

5 comentários para "Pacotão do Moto"


  1. Torcedor Frustrado

    Essa história de treinador, já está dando pano pra manga….Esse Artur Carvalho só quer fazer mistério e trazer gente que ninguém conhece. fiquei sabendo que tem um grande ex-jogador incluisve de seleção brasileira que está a disposição do moto para vir e ajudar o time a crescer e ele fica enrolando pra acertar com o cara … imagina o quanto estamos perdendo com isso … ele só fica querendo trazer gente do paraná…por que eles não acertam logo com esse ex-jogador e pelo que fiquei sabendo é muito famoso.

  2. Raimundo Jose Pereira(Gojoba Motense)

    Zeca já estou morando aqui em Imperatrz-Ma,mas nunca vi o papão numa fase negra como essa, será que a diretoria está trazendo jogadores paradoss e sem condição fisica e tecnica para atuar no rubro negro da fabril?o Moto merece mais respeito,já chega de tanta hulmilhação
    para a nação motense.

  3. JULIANO

    ISSO AI É TUDO JOGADOR DELE QUE ESTAVAM PARADO E SEM CLUBE LA NO SUL QUE O ARTUR TA TRAZENDO PRA ROUBAR NO MOTO

  4. ACR Motense

    ZECA, O FIM DA PICADA É O MOTO JOGAR NA PRELIMINAR DO TIME DA CÂMARA MUNICIPAL. ESSA DIRETORIA SÓ PODE ESTAR DE MOLECAGEM, E A FMF TB. EU É QUE NÃO VOU ASSISTIR A ESSA POUCA VERGONHA! ONDE JÁ SE VIU ISSO? PARECE QUE A DIRETORIA FAZ FORÇA PARA O MOTO NÃO SAIR DO BURACO. UM ABSURDO! O MOTO TEM A DIRETORIA QUE MERECE!

  5. joao pedro

    Fui a Santa Quiteria e na minha opinião, falta bem pouco para arrumar o moto,o ponto mais fraco para mim foi no ataque, claro que precisamos melhorar muito, mais como começo, foi bom.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: