Historinha curiosa….

2comentários

Recebi o e-mail de um torcedor do Sampaio que se identificou apenas como “Bolivão”. Achei a história bastante curiosa e fui atrás.

Ligamos para Sergipe e lá encontrei o Mário Sérgio, da Rádio Aperipê. Contei a história para ele e pedi que me ajudasse a checar a informação.

Quinze minutos depois, o Mário me ligou e disse:

– Zeca, acabei de falar com o Custódio Santana (vice-presidente da Federação Sergipana de Futebol) e ele disse que nunca recebeu qualquer puxão de orelha da CBF, nem por telefone, muito menos por ofício – diz Mário Sérgio.

Portanto, A CBF não falou absolutamente nada quanto à realização da partida entre Confiança e Itabaiana, na preliminar de São Domingos-SE e Sampaio-MA, pela Copa do Brasil, no Estádio Lourival Batista, em Aracaju, no último dia 10 de fevereiro.

Gostei do desafio “Bolivão”. A historinha é boa e acho interessante que vocês leiam o e-mail que recebi:

Zeca, o Geografia é macaco velho por isso sabe tudo dentro do futebol brasileiro, agora imagina no maranhense.

“Eu ouvi ontem, o Jorge Aragão (Mirante) sugerir porque o Moto não joga na preliminar do Sampaio e São Domingos pela Copa do Brasil. O Geografia explicou em outra emissora que em Sergipe houve preliminar, do jogo de ida, mas a Federação Sergipana foi penalizada por isso, e a FMF não ia cair no mesmo erro, quem pagará a pena para FMF? – pergunta ele.

Então seu Zeca, às vezes a imprensa fala, fala, diz, diz, comenta, comenta faz o maior estardalhaço, como o seu Geografa diz sem conhecimento de causa.

Gostaria que você pesquisasse sobre isso e colocasse no seu blog para o conhecimento de todos e outros que falam água por aí!!

Bolivão
[email protected]
192.168.66.115 Enviado em 24/02/2010 às 8:47

2 comentários para "Historinha curiosa…."


  1. Junior Tubarão.

    Muito bonito pra isso ser verdade aqui em São Luís. Até parece que a diretoria do Sampaio iria aceitar jogo do time do Moto na preliminar antes do BOLIVÃO pela Copa do Brasil. Aí os torcedores iludidos do Moto ainda iriam querer ficar no jogo, pra querer jogar algo no campo, e o Sampaio pegar outra punição. Tá bom, nunca que o Moto vai ter esse previlégio… adeus Moto, 2ª divisão.. Cada ideia de vcs motenses.. Acordem pra realidade o time de vcs está perto de fechar as portas.

  2. Bolivão

    Então seu Geografia é um mentiroso!

    Ele falou em entrevista ontem à noite no programa da Rádio Educadora.

    RESPOSTA: ESPERO QUE A RESPOSTA A SEU DESAFIO TENHA SIDO SATISFATÓRIA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: