Iape goleia o BEC

2comentários

Mesmo tendo perdido um montão de gols, principalmente no 1º tempo, o Iape goleou o Bacabal por 3 a 0, esta tarde, no Estádio Nhozinho Santos e mantém a liderança isolada da Copa União com 6 pontos ganhos.

Os gols foram marcados no 2º tempo. Gilson abriu o placar aos 32 minutos. Vanvan ampliou aos 42 minutos e Robson fechou o placar aos 45 minutos.

O próximo adversário do Iape será o Viana. A partida ocorre no domingo, às 16h, no Estádio Nhozinho Santos, na preliminar de Maranhão e Moto Club que se enfrentarão às 18h.

2 comentários para "Iape goleia o BEC"


  1. roberto

    Eu entendo… mas temos q dá chances para os jovens tbm…
    Temos um exemplo do goleiro,é muito jovem,porém é muito bom e
    experiênte,e bate em muitos goleiros já mais velhos e mais experiêntes

  2. torcedor bacabalence

    Veja que interessante: O atual prefeito de Bacabal quando quer voto,tras jogadores de fora,investe alto no futebol,todavia,quando não há intersse próprio,vira as costas. respeitando as pratas da casa,claro,muito esforçados,mas,precisamos de reforços para dar mais vida e solidez para essa garotada nova de Bacabal,por isso,seria interessante contratações de peso,ou seja,jogadores experientes. Acorda Prefeito,faça contratações,traz alegria(pelo menos no futebol) aos bacabalenses. Se isso não acontecer,o BEC não fará nada nesse e nem em outros campeonatos que virão. Nossa torcida merece respeito e carinho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: