Momento de humor

1comentário

O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira lançou mais uma pérola. Ao ser entrevistado pelo Tércio Dominici, na Rádio Mirante AM e explicar porque o jogo entre Sampaio-MA e São Domingos-SE passaria para às 3 da tarde, Alberto Ferreira saiu com essa:

– É uma partida que vai decidir a vaga e se terminar empatada de 0 a 0 ou de 1 a 1 vai ter pênalti, então tem que ter espaço para o pênalti – afirmou.

Depois, com a ajuda do Tércio, o eterno presidente da FMF lembrou que 0 a 0 garante o Sampaio na próxima fase até porque o jogo em Aracaju terminou de 1 a 1.

Acorda presidente!!!!!

1 comentário para "Momento de humor"


  1. Tímon ressuscitado.

    O Alberto Ferreira é um ser humano e filho de Deus, por isso merece nosso respeito, respeito cristão. Porém, não poucas vezes, demonstra falta de relação cognitiva com acentuada carga de idiotice ou burrice mesmo. Ser presidente da federação de futebol do estado mais pobre da nação é, para ele, o máximo, agarrando-se ao cargo como o personagem Adolf Hitler no filme “O grande ditador” encarnado pelo magistral Charles Chaplin. A bem da verdade, se vivesse em outro local, certamente não seria mais presidente de uma federação de futebol, já teria sido escuraçado pelos torcedores, se não lhe acontecesse coisa pior. Que o senhor Deus o porteja, pois acho que um dia irá precisar mesmo a menos que se dê conta do seu estado lastimável.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: