Continua horrível…

2comentários

escurinho

Ainda não foi desta vez que a iluminação do Nhozinho Santos ficou boa. Os engenheiros tentaram dar um “jeitinho”, mas continua uma escuridão só. Tudo bem que o futebol no Maranhão está agonizando, mas quem sabe surge uma luz. O Nhozinho precisa de muita luz. Uma vergonha.

Foto: Biaman Prado

2 comentários para "Continua horrível…"


  1. elio torres

    zeca quem diria que chegavamos a esse nivel alguns anos atras nos tocatinense recebemos us refletores velhos do nhozinho santos e usamos eles por muintos anos pena que jogaram fora senao poderiamos devolver eles pra ajudar nessa falta de luz ou de vergonha os capitalista racista que gozam do campos do interior taxando de pegue e pag caldeirao do diabo e outras coisas mais teria nesse momento teria que fazer uma reflexao o futebol nao merece isso. essa gambiarra que fizeram e o brasil todo viu parecia luz de trabalho noturno boyte de segunda ta na ora de dar um tempo nessses dirigentes vitalicio que nao se exergam. mesmo que quizesse nao poderiam ver com essa iluminacao. ;;;;;;;;;;;;

  2. p

    Zeca,

    Isso é a prova da decadencia do futebol maranhense e dos seus dirigentes, temos dois estadios de futebol e ainda somos obrigados a assisti jogos nas escuras, ou as 15:00 horas. Isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: