Três anos sem Raul

5comentários

A data de hoje entrou para a historia do futebol maranhense em 2007. Naquele ano, o futebol maranhense perdia Raul Menezes. Vítima de parada cardíaca, morria diretor de futebol do Moto Club. Ele assistia ao clássico entre Sampaio e Moto, no Estádio Nhozinho Santos pelo Campeonato Maranhense.

Fica a lembrança e muita saudade!

5 comentários para "Três anos sem Raul"


  1. raimundo

    Zeca, ñ sei pq ( cargas d"aguas )os comentérios do seu blog passsam uma semana para ser aprovados, me responda, o Edvan é mais rápido. Bom sempre q leio sobre idéias dos meus companheiros, me vem uma opnião a mais :ACR: todo mundo sabe disso, q o club ficou órfão e nunca mais terá um pelo menos igual; q o moto ñ seria rebaixado e jamais estaria sevindo de CHACOTA p adverssários,, S. EDUARDO, ele nunca vai esquecer pq quantas vezes o RAUL esteve de olho nos sorteios de araque nessa federação, tantas quantas foram as vezes ele brigou contigo ,, héim, EMMILYAN,, esses q estão lá são sampainos pq bolivianos é quem nasce na Bolivia, é Emmilyan eu tambem fico triste tão quanto vc e até te digo, quando vou ao CT nen tenho mais aquela alegria , descontração e a liberdade de antes ( ambiente carregado),, agora o LOBATO ,, deve ser um participante ou admirador dessa junta, q ñ deixa de ter suas razões quando diz q a junta é corajosa, e q ninguém queria o moto, mas esses aliados , sei ñ,, acho melhor q prestem atenção logo agora, q ainda tem tempo, o club ñ pode perder mais nada, o q resta é so o PÓ, hoje vou ao jogo, matar as saudades

  2. emmilyan

    Até hoje o moto sofre com a ausencia do nosso eterno diretor!
    acontecem coisas com o moto que se ele festivese vivo nem em sonho aconteceria, fiquei triste hoje quenod fui ao ct do moto e olhei o club cheio de bolivianos
    é diretor de futebol é diretor de markinting e ate olheiros barca furada como serginho que é dono de pegar jogadores e levar daqui sem ninguem saber quem levou
    SE NOSSO RAUL ESTIVESE VIVO NÃO FICAVAM NEM NA PORTA DO CT!
    ABRAO OS OLHOS TORCIDA MOTENSE VAMOS LARGA DE FICAR SO FALANDO EM INTERNET E FAZEM MANIFESTAÇOES SEM VIOLENCIA NO CT QUE NÃO ESTAMOS A FAVOR DO JEITO QUE ESTAO TRATANDO NOSSO AMANDO CLUB!
    RAUL NOSSO ETERNO DIRETOR!!!!!!

  3. lobato

    ACR Motense, tu és um abestado mesmo … é um desinformado. Vou dá meu silêncio como resposta porque brevemente tu verás quem é o cara na FMF. Espere que eu vou te dizer. Tu ACR Motense só sabe criticar. Eu te pergunto: o que tu tens feito pelo Moto? Eu respondo: criticar! criticar! Vai ver quem tu nem vai ao jogo do Moto e se vai quer entrar de graça como muitos que se dizem motense apaixonado fazem. Tu critica tudo do Moto Club. Tu critica as contratações dos jogadores. Critica da corojaso Junta Governativa que montou um time e está ai jogando, enquanto a maioria dos Conselheiros Deliberativo, Raposo e Alim Maluf, queriam que o Moto parasse as atividades. Você sabe quem tá bancando o Moto? Te respondo: a Junta Governativa. Por que tu não assumiu o Moto e montou um time? Será que quando sair o Viva Nota tu faz parte deste grupo que vai querer dá um golpe e tirar a Junta Governativa? Tu és um insatisfeito. Ninguém é insubstituível. Onde tem um bom aparece sempre um melhor.Aprenda isso ACR Motense. E deixe de criticar as coisas do Moto Club.
    Seu frustrado.

  4. SILVIO EDUARDO

    Zeca,

    Lembrava desse fato triste hope pela manhã. Lamentavelmente eu estava apitando esse jogo onde o sr. Raul Menezes faleceu.
    Quando vem à mente esse jogo, rercordo com tristeza aquelas cenas daquela noite "escura" para o desporto maranhense.

    Sílvio Eduardo Silva e Silva
    Cidadão Maranhense

  5. ACR Motense

    Desde então o Moto está órfão. Nunca mais tivemos alguém para lutar pelo nosso clube na federação. Hoje disputamos até preliminar de time de Câmara Municipal. Duvido se isso aconteceria se o Raul Menezes estivesse vivo.
    A torcida motense com certeza sente muito sua falta.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: