Você viu?

4comentários

4 comentários para "Você viu?"


  1. GENILSON BOLIVÃO

    Não vou dizer que estou contente com o Sampaio. Pelo contrário, estou preocupado. Mas dizer que é vergonha ter dificuldades de vencer um time só porque ele é formado por irmãos, primos, seja lá o que for, é ridículo.
    O que vale são as atuações dentro de campo. Vale como exemplo os “grandes” como o Fluminense, que também não teve vida fácil contra outro time sergipano e vai ter que fazer a partida de volta.
    Vergonha, companheiros, é não se organizar e ser rebaixado de divisão dentro do próprio estadual, é tentar subir no tapetão !
    Ah! Só pra calar a boca dos Flamenguistas (por ter citado o Fluminense!): Lembram da decisão dessa mesma COPA DO BRASIL, contra o “pequeno” Santo André, no Maracanã? Qual foi o resultado mesmo?

  2. CHIQUINHO/TURU

    ZECA,

    VC SABE ME DIZER QUEM É O NOVO FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO DO SAMPAIO?
    PELAS FOTOS FEITAS POR VCS, DEU PRA VER UM FORNECEDOR DIFERENTE DA BMC.

    RESPOSTA: É a Dom Master.

  3. marcos heleno bezerra

    O futebol do Maranhão está mesmo uma bagunça , é a iluminação que não presta e desafia até engenheiros ,é a partida válida pela copa do Brasil adiada , é o início do jogo postergado em virtude de não haver ambulância no estádio …. e depois não querem que chamemos isso aqui de futebol de meia tigela.
    O Sampaio em casa , com estádio lotado , dando vexame contra um time montado por jogadores que eram amadores , irmãos , primos e vizinhos numa cidadezinha chamada São Domingos em Sergipe , Isso é uma vergonha !!

  4. Danilo

    É possível dizer então que qualquer combinado de jogadores pode dar trabalho a um time “profissional” local?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: