Chocolate do Papão

8comentários

A torcida do Moto está feliz como nunca. E não é para menos. Depois do fracasso na temporada passada, o time começa 2010 mostrando que quer mesmo dar a volta por cima. O time não tomou conhecimento do MAC e fez 4 a 1, esta tarde, no clássico pela Copa União e já é o terceiro colocado.

Mais do que isso, os motenses se consideram vingados. No ano passado, o MAC goleou o Moto por 4 a 0, em tarde de Edgar que marcou quatro vezes.

Como aconteceu no ano passado com o Maranhão, a goleada de hoje do Moto não significa muita coisa. O resultado não esconderá as fragilidades do time rubro-negro. Por isso, pelo menos seis jogadores e um treinador são aguardados para os próximos dias. Desses reforços, um será o atacante Didi Cearense que chega na terça-feira.

Vale apenas a gozação aos torcedores atleticanos. O Moto antecipou a Páscoa e deu um chocolate no MAC.

8 comentários para "Chocolate do Papão"


  1. TRIPNHA COM CERVEJA

    Acho que o depoimento do ACR motense tem muito fundamento. O Moto ainda precisa trabalhar muito para curar as suas deficiências. A goleada que o MAC sofreu não qualifica o elenco, precisamos ter calma, ainda é muito cedo para almejarmos um título. Vamos aguardar as demais partidas e, caso os resultados sejam positivos, poderemos avaliar o trabalho da Junta e dos jogadores.

  2. Rafael R4fox

    acidentalmente????!!!!

    que acidente maravilhoso.

  3. CLAYVISSON

    É LAMENTÁVEL ESSE M.A.C , O TREINADOR MUITO FRACO, DO OUTRO LADO HILTINHO SECANDO, FICA DIFICIL SER TORCEDOR DO M.A.C, ATÉ QUANDO TEREI QUE CARREGAR ESSA CRUZ DE TER UM TIME MEDIOCRE, DIRIGENTES E TREINADORES, É SOFRIMENTO DEMAIS, ACHAVA MELHOR ELES VENDEREM LOGO A SEDE,PARA PARAREM DE FALAR QUE O M.A.C NÃO DISPÕE DE VERBA PARA CONTRATAR, QUE ABSURDO !!! UM ABRAÇO ZECA E A LUTA CONTINUA…

  4. Joaquim Aguiar

    Calma com o andor que o santo ainda é de barro . Esta vitoria servirá para motivar o grupo de jogadores e a diretoria , precisa reforçar mais o grupo com qualidade e ter sequencia de vitorias . O nivel da copa União tá muito igual e os chamados grandes estão nivelados por baixo . A receita é continuar o trabalho passando confiança a para o time e para a torcida .

  5. ACR Motense

    Também acho que é preciso calma. O Moto precisa de uns 5 ou 6 jogadores, não para compor o elenco, mas para serem titulares. Mas foi muito bom pelo resultado, não pelo jogo, que no primeiro tempo, foi fraquinho, fraquinho.
    Sds motenses!

    RESPOSTA: CUIDADO AMIGO. EXISTEM ALGUNS MOTENSES QUE VÃO ACHAR QUE VOCÊ NÃO PODE DAR A SUA OPINIÃO TAMBÉM SÓ PORQUE O MOTO, ACIDENTALMENTE GOLEOU O MAC POR 4 A 1.

  6. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Zeca, tu tem razão esse time do MAC é muito FRAQUINHO, isso é que dá ter diretoria amadora, diretoria que estacionou na década de 90, treinador também é amador; Viana e Bacabal, times com quem o MAC empatou devem ter só peladeiros dos peladeiros em seus elencos.. Perder pra esse time do moto que também tem treinador amador é dose e um elenco muito ruim.

    OBS: Já coloquei uma outra vez está observação, mas tou colocando novamente.Sou um cara que sempre defendo os maranhenses em todos os segmentos, mas temos que admitir que não temos treinador aqui, não adianta forçar a barra, o único que tem cara que vai longe como treinador é o Clemer que tá sendo preparador de goleiros do internacional de Porto Alegre, ele que demonstra ter espirito de liderança e porque já trabalhou com bons treinadores. Espero que o MAC o contrate logo, pois daqui a 5 anos vai estar valorizado.

    Esse Sampaio e o Jv lideral que disputarão a série D, certamente terão bons resultados nessa copa união, mas não devem se iludir com esses prováveis bons resultados pois o nível é baixissimo, o melhor que eles tem que fazer é marcar uns 2 amistosos contra times da 2ª ou 3ª divisão para saberem das reais necessidades de seus planteis, do contrário passarão vergonha no campeonato brasileiro.

  7. Tonvá

    É muito bom vencer principalmente um classico mais vamos ter calma o Moto Clube ainda tem de melhorar muito para ser o time dos sonhos dos motense vamos ver as novas contratação um ja conhecemos o grande goleador Didi ciarense vamos papão

  8. alexandre lima

    Muitos motenses não acreditaram na Junta Governativa, inclusive chamado os componentes de lisos. Entretanto futebol não é feito só por quem tem dinheiro. É feito com responsabilidade e seriedade. Arimatea, Dourado, Rocha Neto e Gildo tem se dedicado pelo Moto e taí estes resultados. Arimatea, Dourado, Rocha Neto e Gildo estiveram em Santa Quitéria e estavam na partida contra o MAC. Os quatro juntos nas cadeiras e estiveram no vestiário dando apoio ao papão. Mas, agora, vão aparecerem os verdadeiros motenses para ajudar o Moto. Já apareceram Edmar e Alberto Franco contratando Didi Cearense. Com certeza os motenses agora vão se unirem para fazerem o Moto vitorioso. Mas, não devemos esquecer da Junta Governativa que teve a coragem de assumir o Moto e quando todos esperavam um fracasso taí os resultados: um empate fora de 1 X 1 contra o Santa Quitéria, e uma vitória de 4 X 1 contra o MAC, que vanha agora o Nacional. Parabéns aos jogadores e também a Junta Governativa. Vamos ser Campeão.

    RESPOSTA: TENHA MAIS CALMA ALEXANDRE. O TIME DO MARANHÃO É MUITO FRAQUINHO. NÃO DÁ PARA O MOTO ACHAR QUE JÁ ESTÁ PRONTO. PELO CONTRÁRIO ESTÁ LONGE AINDA, MUITO LONGE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: