Copa União

0comentário

Cinco jogos serão realizados neste domingo pela 3ª rodada da Copa União. O principal confronto será o clássico entre Maranhão e Moto. Confira os jogos:

Em Santa Quitéria, o time da casa recebe o JV Lideral. Com um empate e uma derrota, o Santa Quitéria tentará a primeira vitória na competição. O adversário, JV Lideral estreou goleando o Viana por 3 a 0. O time imperatrizense não jogou no meio de semana pela Competição por conta da Copa do Brasil.

Em São Luís, o Iape que até aqui fez dois jogos e tem 100% de aproveitamento recebe o Viana. O Leão da Baixada sofreu uma goleada para o JV na estreia e na última quinta-feira empatou com o MAC em casa por 2 a 2. A partida será realizada às 16h, no Nhozinho Santos.

Também em São Luís jogarão Maranhão e Moto Club. Os dois times ainda não venceram. O MAC fez dois jogos, contra Bacabal e Viana e empatou pelo mesmo placar 2 a 2. Já o Moto, sofreu para segurar o empate de 0 a 0, em Santa Quitéria, no domingo passado.

Em Porto Franco, o Imperatriz que vem de dois bons resultados recebe o lanterninha Nacional, no Estádio Manoel Panelada, em Porto Franco. Na quinta-feira, com dois gols de Juninho (artilheiro da Copa União), o Cavalo bateu o Santa Quitéria por 2 a 0.

O outro jogo da rodada será entre Bacabal e Sampaio, às 17h, no Correão. Enquanto o Sampaio vem de um empate contra o Imperatriz na estreia, o BEC tropeçou nos dois primeiros jogos. Empatou em casa com o MAC por 2 a 2 e na última rodada foi goleado pelo Iape em São Luís por 3 a 0.

A cobertura completa da rodada você acompanha no Portal Imirante Esporte e Rádio Mirante AM

Jogos deste domingo

15h45 – Santa Quitéria x JV Lideral
16h – Iape x Viana
18h – Maranhão x Moto
17h – Imperatriz x Nacional
17h – Bacabal x Sampaio

Sem comentário para "Copa União"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: