Maranhão 1 x 4 Moto

0comentário

macemotoblog

Um, dois, três, quatro. Se no ano passado, o MAC antecipou a Páscoa e deu um chocolate no Moto, com quatro gols de Edgar, agora foi a vez dos rubro-negros devolverem o presente. O Moto fez 4 a 1, contra o Maranhão, esta tarde, no Nhozinho Santos e assumiu a 3ª colocação com 4 pontos ganhos.

O MAC abriu o placar no 1º tempo. Aos 13 minutos, Aquiles cobra escanteio e Edgar desvia para o fundo do gol. Três minutos depois o Moto empata. O zagueiro estreante Everton se antecipa ao goleiro Raimundão e faz 1 a 1.

No 2º tempo, o Maranhao dominava o meio-campo quando Aquiles recebeu cartão vermelho. O técnico Beato põe o time no ataque o o Moto abre o caminho para a goleada.

Aos 32 minutos, a bola sobra dentro da grande área e Marlon chuta forte para fazer 2 a 1. O Moto segue impossível. No minuto seguinte Muller é lançado e num drible de corpo sai na cara o goleirão Raimundão. Ele chuta forte e marca o terceiro.

E ainda teve tempo para mais um. Aos 41 minutos, Dilton rouba a bola no meio-campo, toca para Muller e passa para receber. Ele vai à linha de fundo e descobre Jheyms que só tem o trabalho de empurrar para o gol.

Antes do fim do jogo, o MAC ainda teria o zagueiro Deivid expulso por jogada violenta.

O próximo adversário do Moto é o Nacional, a partida será na próxima quinta-feira, às 18h30, no Estádio Nhozinho Santos. O Maranhão recebe o JV Lideral, na partida principal, às 20h30.

Sem comentário para "Maranhão 1 x 4 Moto"


deixe seu comentário