Queda de Porto é inevitável

5comentários

O técnico Edson Porto está por um fio no Sampaio. O empate por 1 a 1, esta tarde, contra o Bacabal serviu para aumentar o descontentamento da diretoria com o trabalho do treinador.

O presidente Sérgio Frota que acompanhou a equipe em Bacabal disse após o jogo que iria tomar uma providência e que as coisas não ficariam mais como estão. Ele criticou a equipe que, mais uma vez demonstrou falta de padrão de jogo e não conseguiu vencer o Bacabal que só começou a treinar poucos dias antes do início da competição, ao contrário do Sampaio que fez um grande investimento na montagem da equipe, mas até agora não conseguiu vencer na Copa União e se classificou na Copa do Brasil com bastante dificuldade.

O BLOG conseguiu apurar que ainda na manhã da última sexta-feira, Frota teria mantido contatos com alguns treinadores. Um desses contatos teria sido feito com Rui Scarpino, atualmente no São Bernardo-SP que disputa a Série A2 do Paulistão.

Frota definirá a situação de Edson Porto na manhã desta segunda-feira.

O descontentamento de membros da diretoria com o trabalho de Edson Porto vem desde o Campeonato Brasileiro Série C, quando o Sampaio acabou rebaixado. Mesmo assim, Sérgio Frota renovou o contrato do treinador para esta temporada.

5 comentários para "Queda de Porto é inevitável"


  1. Alexander

    O verdadeiro culpado por o time não jogar nada é o senhor Edson Porto, que está no SAMPAIO desde o ano passado, e nunca deu padrão tatico pro time…
    Só msm aqui para um tecnico q rebaixa um time, continuar treinando a msm equipe…
    Inadimissivel um time jogar em casa, retraido, com 3 volantes no meio de campo contra um time supostamente inferior…ainda mais qnd esses volantes não marcam ninguem!!!!!!!!!!!!
    Os jogadores ,q foram tds indicados por ele ,são tds muito fracos, então naum tem duq reclamar…
    Na minha opinião o senhor Edson Porto já teve tds as chances q merecia.

    FORA EDSON PORTO.
    FORA EDSON PORTO
    FORA EDSON PORTO

  2. Joaquim Aguiar

    Desde o segundo turno do campeonato de 2009 seguindo-se pela serie C o time do Sampaio não vem bem . Por lá passaram Vinicios Saldanha e Arlindo Azevedo posteriormente o Edson Porto todos tecnicos de bom nivel . Tenho dito que infelismente o Porto não vem reeditando a mesma campanha que realizou no Moto , algo não vem dando certo o time parece cansado , tambem acho que a pre temporada não foi boa aqueles jogos no interior não contribuiram com nada . Falta vibração e carisma o elenco tem bons valores não basta só organização administrativa o futebol tem que funcionar e bem .

  3. Francisco Carlos Serra Silva

    Caro Jornalista, o presidente do sampaio, não estende muito do esporte, pois a muito tempo olhamos o sampaio sem padrão de jogo, mas ele teima em conservar este técnico, ele não ouve opinião, acha que ser presidente é ser ditador, ele poderia vir a publico e dizer como ele consegue pagar a folha do sampaio, de onde vem o dinheiro, pois se for o dele não precisa prestar conta, mas sabemos, que a pobre Palmeirandia esta contribuindo atraves do ex prefeito para todos os gastos. E se é dinheiro de lá vamos prestar contas.

  4. alberto cardoso filho

    O PROBLEMA É QUE O SAMPAIO NUNCA VENCEU O BACABAL EM BACABAL SE VENCEU QUERO QUE VOÇE REFRESQUE A MINHA MEMORIA PORQUE EU NÃO ME LEMBRO E ESSE TIME NÃO VAI A LUGAR NENHUM O PRESIDENTE E SO GASTANDO SEM NENHUM RETORNO

  5. alexandre lima

    Em respostas a Zeca e Tonva

    Eu não disse que o Moto está preparado como um time dos sonhos. Sei que é apenas o começo de temporada e está bom e vai melhorar. É muito fácil apontar os defeitos e ficar de arquibancada a criticar. Este é o caso de voces dois. Principalmente você Zeca, que foi diretor do Moto e aconteceu que o foi rebaixado da Série B para Série C. Isso você não se lembra? Você Zeca, ainda, não pode falar porque não acompanha o dia a dia do Moto, No entanto, você é maior crítico (negativo) do Papão.

    Você Tonvá e Zeca acompanhem o treinamento do Moto que ainda tem bons jogadores daqui casa, do Maranhão, que verá o Anderson (meia), inclusive já foi no banco contra o MAC, Rogério (meia) e Leandro (atacante), para depois vocês não se surpreenderem.

    O Moto se não está bom, é bem melhor do que temporadas passadas. Confio em Arimatea, Dourado, Rocha Neto e Gildo que estão dirigindo o Moto. Já provaram que tem sorte e vai surpreender todos vocês. Eu acredito neles, conheço bem Dourado que de lutar e vencer.

    Para vocês podem até trazer a seleção brasileira que vocês estão sempre insatisfeito e não para de critica.

    Parem com isso e comecem a trabalhar em benefícios do futebol maranhense, pois pessosas como vecês é que têm que sair do futebol.

    O comportamento de vocês não constrói, ao contrário, destrói.

    Seus persimistas e azarentos.

    RESPOSTA: Alexandre, não é pelo fato de não acompanhar os treinos que não devo escrever o que vejo. Bem, pelo que você diz, o time do Moto deve ser bem melhor nos treinamentos. Que pena! Treino é teino e jogo é jogo. O que vale são os três pontos nos jogos. Não é uma goleada, por acaso que vai me fazer mudar de opinião. Vi dois times muito fracos, mas se você acha que o Moto está bem. Que legal. Vou respeitar a sua opinião.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: