Até o fim do ano…

3comentários

gramado

ilumimação

Pelo que vi ontem, os dois problemas crônicos do Estádio Nhozinho Santos ainda vão continuar por um bom  período. A previsão mais otimista é que o gramado e a iluminação estejam bem melhores até o fim do ano. Isto mesmo. Antes disso não vejo a mínima condição. São muitos jogos todos os dias e o trabalho que segue em ritmo lento.

Não sei até quando teremos jogos noturnos com esta iluminação precária. Só espero que, no dia 17 de março, quando o Sampaio enfrenta o Atlético-PR, pela 2ª fase da Copa do Brasil, a iluminação esteja melhor. Do jeito que está não dá mesmo.

3 comentários para "Até o fim do ano…"


  1. alex motense

    A que pese os problemas, o trabalho tem que ser reconhecido, já que a administração passada não fez nada pelo futebol.

    Também é de se dizer que é impossível se recuperar um estádio em 2 meses, ainda mais quando um dos problemas é o campo de jogo.

    O que todos esperam é que o castellão seja entregue a população, para enfim, o nhozinho santos passar pela reforma e ampliação que merece.

    Mas pelo que vê, não vamos ter o castelão de volta tão cedo.

  2. Joaquim Aguiar

    No laudo encaminhado para a CBF deram o item iluminação e outros como OK portanto aprovados . Quem aprovou a iluminação ? E agora ? Ouvi ontem uma entrevista do Nacor Arouche observador de arbritragem da CBF onde ele deu nota 6 para a iluminação isto sendo benevolente . Falou ainda que o arbrito faz um relatorio incluindo varios itens inclusive iluminação e encaminha para a CBF . Qual foi a avaliação do arbrito do PI ? Muito cuidado com o proximo jogo do Sampaio pela copa do Brasil . Com este prazo para resolver este problema fica dificil .

  3. NILSON

    GOSTARIA DE PARABENIZA O JOGADOR JEAN MARAHENSE PELO OS 2 GOLS FEITO DIANTE DA EQUIPE DO VILA NOVA NO CAMPEONATO GOIANO..ONDE A SUA EQUIPE O MORRINHOS F.C. VENCEU POR 4X2… BOA SORTE IRMÃO E QUE O SENHOR JESUS VENHA LHE ABENÇOA COM MUITOS GOLS E EXCELENTES PARTIDAS…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: