Sampaio

4comentários

“Vou tomar uma decisão e ela será a melhor para o Sampaio”. A frase é do presidente Sérgio Frota que não anda nada satisfeito com os resultados obtidos pelo Sampaio neste início de temporada. O time fez quatro jogos. Empatou três e venceu apenas um. Foram dois empates pela Copa União. Um empate, uma vitória e a classificação à próxima fase da Copa do Brasil. O dirigente entende que é pouco para o investimento feito nesta temporada.

Frota disse que se reunirá hoje com Edson Porto e para ouvir as explicações do treinador. Ele quer saber o que está acontecendo com o time do Sampaio.

Ontem, no intervalo da partida contra o Bacabal, quando o Sampaio perdia por 1 a 0, Porto teria perguntado aos jogadores se eles queriam derrubá-lo. O silêncio foi geral.

Porto disse ao BLOG hoje cedo que a cobrança excessiva por resultados está atrapalhando no rendimento dos atletas.

– Isso está atrapalhando demais, o jogador apressa a jogada, quer fazer tudo sozinho e isso leva ao ero. Não adianta assim. As coisas precisam acontecer naturalmente e posso te garantir que as coisas vão melhorar e os resultados surgirão – explicou.

O treinador lembrou que está invicto a 17 partidas no comando do Sampaio. Desde que chegou ao Sampaio, Porto perdeu a decisão do maranhense para o JV Lideral, depois foi derrotado pelo Rio Branco-AC, pela Série C e sofreu mais duas derotas na Taça Cidade de São Luís para Moto e Iape.

4 comentários para "Sampaio"


  1. ALEXANDER

    O verdadeiro culpado por o time não jogar nada é o senhor Edson Porto, que está no SAMPAIO desde o ano passado, e nunca deu padrão tatico pro time…
    Só msm aqui para um tecnico q rebaixa um time, continuar treinando a msm equipe…
    Inadimissivel um time jogar em casa, retraido, com 3 volantes no meio de campo contra um time supostamente inferior…ainda mais qnd esses volantes não marcam ninguem!!!!!!!!!!!!
    Os jogadores ,q foram tds indicados por ele ,são tds muito fracos, então naum tem duq reclamar…
    Na minha opinião o senhor Edson Porto já teve tds as chances q merecia.

    FORA EDSON PORTO.
    FORA EDSON PORTO
    FORA EDSON PORTO

  2. bolivão

    É, RUI, até a imprensa daqui é fraca, fraca, e bota fraca nisso, não sabe nem o que é audiência, o IAPE é que lota Estádio, como na Copa do Brasil quinta-feira, o chefe daí é motense, ele mandou uma equipe completa lá para Santa Quitéria transmitir o jogo do Morto, ainda bem que temos outra emissora que dá de pau nesta Mirante.

    Só um lembrete, RUI, a Radio Maracu de Viana, sitoniza ela quinta-feira ela transmitirá o jogo.

    Zeca se tu fores homem libera esse post por completo.

    RESPOSTA: EU TAMBÉM CONCORDO QUE EXISTEM GRANDES EMISSORAS E GRANDES PROFISSIONAIS NA IMPRENSA DO MARANHÃO AO CONTRÁRIO DO QUE VOCÊ DIZ NO INÍCIO DO E-MAIL QUE SOMOS FRACOS. NÃO ENTENDI. QUANTO À PUBLICAÇÃO DO POST, SOU DEMOCRÁTICO E DA PAZ.

  3. nestor filho

    Zeca parabéns para o presidente SERGIO FROTA,já é hora de mandar esse treinador .o time não tem esquema tático.jogadas ensaadas etc…PRESIDENTE manda buscar um treinador do interior de SÃO PAULO de Peso.

  4. RUI fº5010

    QUEM DIRIA QUE ALGUM DIA O SAMPAIO IA JOGAR E AMIRANTE NÃO IRIA TRANSMITIR E PIOR NEM O SETORISTA IRIA DEIXAR DE ACOMPANHAR, JÁ SÃO 2 JOGOS IMPORTANTES QUE A MIRANTE NÃO TRANSMITE O PRIMEIRO FOI O A MISTOSO CONTRA O FLA(PI), A EMIDDOURA FICOU FOI RETRANSMITINDO O JOGO DO SÃO PAULO, ONTEM TRANSMITIRAM FOI O IAP, SERA QUE O JOGO DO IAPe COM O VIANA DÁ MAIS AUDIÊNCIA QUE O SAMPAIO E BACABAL, QUE NÃO QUER AUDIÊNCIA TEM QUE QUEIRA OU A EMISSORA NÃO PRECISA DA AUDIÊNCIA DA TORCIDA BOLIVIANA.
    TORCIDA BOLIVIANA ESTÁ NA HORA DE DAR O TROUCO VAMOS DAR AUDIÊNCIA PARA QUEM NOS PRESTIGIA, TAÍ SÉRGIO BEM FEITO POR VOCÊ PRIORIZAR OS PROGRAMA DE ESPORTE DD MIRANTE EM DAR AS NOTICIAS DE CONTRATAÇÃO PRIMEIRO PARA ESSA RÁDIO.

    RESPOSTA: RUI APOSTO SE VOCÊ SABE QUAL FOI A ÚNICA EMISSORA DO MARANHÃO QUE TRANSMITIU SÃO DOMINGOS E SAMPAIO, EM ARACAJU. VOCÊ SABE? AO CONTRÁRIO DE ESTAR RECLAMANDO QUE A MIRANTE NÃO TRANSMITIU ESTE OU AQUELE JOGO, ACHO QUE VOCÊ PODERIA USAR O ESPAÇO E ELOGIAR QUEM FEZ, MAS EU ENTENDO VOCÊ QUER MESMO OUVIR É A MIRANTE. OBRIGADO PELA AUDIÊNCIA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: