Coisas do futebol

3comentários

O presidente do Guarany de Sobral-CE, Luizinho Torquato, é uma figura centrada, polida, candidato em potencial à vaga de secretário-geral da ONU. Demitiu sumariamente o atacante Valdir Papel e o técnico Neto Maradona.

Vamos aos ”justificáveis” motivos: no caso de Papel, o atacante desprovido de lipídios levou o bilhete azul por conta do gol perdido frente a frente ao goleiro Fabiano, quando o placar já marcava quatro para o Guarany.

Neto Maradona caiu porque foi o ”responsável” pela perda do Primeiro Turno – mesmo invicto na competição. E você aí reclamando do seu chefe.

Enquanto isso em Natal…

Nem mesmo a classificação à final do Primeiro Turno foi suficiente para a permanência de Moura no comando do América/RN. A direção do Dragão achou melhor trazer um treinador com mais cancha e Francisco Diá, “Messias” da salvação do Mecão na Série B do ano passado, volta ao clube e assinou contrato até o fim deste ano. Moura volta a ocupar as funções de auxiliar-técnico e coordenador das divisões de base.

Leia mais

3 comentários para "Coisas do futebol"


  1. CArlos Alberto

    Caro Zeca,
    Enquanto aqui, PE DE GELO, não toma uma providência, apesar de que aqui o treinador não tem tanta culpa assim, repito mais uma vez o Sampaio foi reduzido a um time de merda elenco fraco por demais e PÉ DE GELO não sabe contratar, esse atacante SELMINHA está mais gordo que o JÕ SOARES.
    PÉ DE GELO, toma uma aula com GEOGRAFIA e PIT ARROZ (PIT BICHA o único da torcida do SAmpaio) que sabem realmente contratar.
    Carlos Alberto

  2. Tímon ressuscitado.

    Enquanto isso na capital do estado mais pobre “de coragem” da nação, o técnico do time (porque clubes não existem cá, estádios também não) mais popular continua firme e forte. Só uma perguntinha ao Zeca Soares: Quando irá começar a série “E” do brasileiro de 2011? Parece que já temos vaga garantida por lá!!!

  3. Paulo

    Zeca com o futebol hoje em dia ficou fraco e sem graça, o jogador Neymar do Santos deu um chapéu no jogador Chicão e o mesmo lhe ameaçou de violência em campo, quem é culpado por isso ? Esse comportamento dentro de campo passa para arquibancada você não acha?

    RESPOSTA: NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: