Errinho básico

7comentários

Não sei quem pode explicar, mas o Moto está anunciando a contratação de três reforços para a Copa União. Tudo à espera do Viva Nota. Os volantes Daniel e Leandro, o lateral-direito Hugo e o zagueiro Flávio deverão desembarcar em São Luís na próxima quinta-feira. No mesmo dia é esperado o atacante Didi Cearense. Até aí tudo bem.

Só não entendi porque o Moto está anunciando dois volantes de uma vez. E explico porque. O volante Pablo (ex-Sampaio) vem treinando com destaque, mesmo assim ainda não teve o contrato registrado.

Pelo que consegui apurar, o problema seria falta de dinheiro para registrar o contrato do jogador. Sinceramente não acredito.

Na semana passada, a diretoria rubro-negra registrou o zagueiro Everton. Agora, os dirigentes anunciam mais três, dois deles, para a mesma posição do Pablo. Lá no Moto, já vem treinando também o Júnior Paulista, outro jogador da posição.

Não tenho procuração para defender jogador nenhum, mas como sempre acontece aqui não acredito que os contratados e que estão chegando sejam melhoroes que a prata de casa. Pablo nós já conhecemos. Tem bola para ser titular em qualquer um time maranhense, inclusive no Moto. Mas é aquela história: o cara é maranhense. 

Lembram do Bilica? O Moto jogou fora. O rapaz deu a volta por cima na Ponte Preta-SP e Santa Cruz-PE. O Moto é um time que sabe, como ninguém jogar talento fora.

Antes de terminar gostaria de lembrar que o Santa Cruz acabou de levar um dos bons volantes do futebol maranhense – o Welligton. Também vão dizer que sou louco e não entendo nadinha de futebol. Agora, o Moto sai com essa e vai a São Paulo trazer de uma só vez dois atletas para a posição.

Esse é um errinho básico e que os nossos clubes ainda continuam cometendo.

7 comentários para "Errinho básico"


  1. Juliano cardoso

    Pois é ZECA… vc ta certo mesmo nisso, esse artur é um brincanhão no futebol!!!! ele é empresário de jogadores, e só ta trazendo os jogadores dele que estão sem clube, pra por aki na vitrine e depois ser negociado com um time do sul, e o moto como sempre sem ganhar nada.

    Raimundinho caiu do moto, por que bateu de frente com artur, ele queria que o (everton e o juninho “gordinho”) fossem titular e o Raimundinho não queria, dai foi mandado embora, e deixou o Biato de “boneco”, quem escala o time é o artur, o Biato não pode fazer nada, se não perde o emprego igual o irmão “Raimundinho”

    Quando o Raimundinho era treinador, os 2 titulares de volante era o PABLO e o JUNIOR PAULISTA, daio artur chegou e fez essa palhaçada que ele ta fazendo la.

    agora ta vindo 2 volantes do Artur, que estão sem jogar igual a os outros jogadores dele, e tem 2 grandes volantes la treinado e não regulariza a transferência deles…

  2. MARCOS

    CARO AMIGO ZECA SOARES , O JOGADOR BILICA ATUALMENTE ESTÁ JOGANDO NO MONTE AZUL-SP , CLUBE DA PRIMEIRA DIVISÃO , UM ABRAÇO !

  3. ACR Motense

    Concordo com vc, Zeca. Certamente esses “reforços” que estão chegando não são lá essas coisas. O Moto deveria mesmo valorizar a prata da casa, que é tão boa ou melhor que esses ilustres desconhecidos e custa bem menos.
    Todo mundo sabia – menos a diretoria do Moto – que botar um boliviano empresário de jogador como diretor de futebol ia dar nisso!
    Sds motenses!

  4. cleyton

    É zeca eu sou um novo amigo seu e acompanhante do seu trabalho,e concordo com vc q o PABLO é bom jogador e tem sim condiçoes d vestir a camisa rubro-negra e torço por ele.Acompanho o futebol dele desde o samp…… tomara q eles não fazem como fizeram com o BILICA q foi esquecido aq e hoje é sucesso como vc falou na pont e santa . TORÇO POR DIAS MELHORES NO PAPÃÕ !

  5. Alex motense

    Peralá !!!!!

    Caríssimo Zeca Soares, gostaria de ressaltar que essa pessoa que se faz pasasr por alex motense, inclusive lançando em seus comentários O MEU E-MAIL, não sou eu !!!!!
    Essa não é a primeira vez que isso acontece aqui e não estou gostando nada disso.

    Antes de mais nada, esse número de IP 192.168.66.117 nem é o meu.

    E digo mais, não sei nem quem é esse jogador pablo e quase nunca vou aos treinos do Moto.

    Zeca, gostaria que vc abrisse um tópico aqui no seu blog, falando da falta de coragem de determinadas pessoas que nem conseguem assinar o que escrevem e trazendo a ressalva que se tais atitudes continuarem acontecendo, vou registrar um boletim de ocorrência e entra com pedido na DEIC pra rastrear esse engraçadinho.

    RESPOSTA: É importante que você descubra então quem é que está tentando se passar por você, do contrário não sei realmente com quem estou falando. E que bom que você mesmo afirmar que já havia percebido antes. Quanto ao fato de alguém se esconder atrás dos apelidos, lamento e vou estudar o assunto.

  6. emmilyan

    Zeca vc ta certinho!
    o novo diretor so ta trazendo jogador dele e ninguem fala que o nacional la do parana que ele tanto fala ta sendo rebaixado !
    e por que esse misterio pra falar de onde o jogador ta vindo? sera que nao estavam parado que nem o juninho que veio e tava parado a 2 anos?
    como o moto vai pagar esses jogadores?
    eles vao morar na ct?
    a alimetantaçao e passagem quem vai pagar?
    e se não tiver nota premiada que vai pagar os jogadores o diretor ou clovis dias?

    ACORDA TORCIDA DO MOTO !
    não deixe que essa vitoria contra o maranhao iluda vcs!

  7. Alex Motense

    Zeca,

    Você não entendi mesmo de nada. Dizer que Pablo tem condições de vestir a camisa do Moto você demonstra que não sabe nada de futebol. O interessante é que nunca vi você nos treinamentos do Papão. Assim, como você sabe que Pablo vem treinando com destaque?
    Pablo ainda não foi registrado porque a Diretoria do Papão está só esperando receber o Viva Nota para dispensá-lo. É verdade que Pablo todo mundo conhece e todo motense sabe que não tem condições de vestir a camisa do Moto.

    Me compre um bode Zeca e deixa de fazer jornalismo a distância.

    RESPOSTA: Pois é Alex, o Santa Cruz acabou de vir buscar no Maranhão um volante. Não tem esse jogador em Recife. Aqui, temos talentos de sobra e Pablo e Jr. Paulista são alguns desses nomes. Não tente me convencer que o Moto que está nadando em dinheiro vai trazer de São Paulo dois “craques” para a posição de volante. Acorda!!!! É por isso que o futebol maranhense está nessa. Entendo a tua posição. Você é daqueles torcedores cego de paixão. Mas vou respeitar a tua opinião, afinal democracia é assim. E acho que vivemos uma. Aliás, gostaria de saber qual é a sua função na diretoria do Moto. Você fala como membro da diretoria e que está presente aos treinamentos, todos os dias e que o Moto só está esperando o dinheiro para dispensar o jogador. Qual é mesmo a sua função lá?

    Faço minha uma de suas perguntas, postada aqui em um comentário, no dia 1º de março: O que esperar dessa diretoria do Moto?

    alex motense
    [email protected]
    192.168.66.117
    Enviado em 01/03/2010 às 18:03

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: