Paulo Baier vem aí…

1comentário

O técnico Antônio Lopes recebeu boas notícias nesta terça-feira. Depois do atacante Bruno Furlan retornar à equipe na semana passada, foi a vez do meia Paulo Baier, ex-Goiás e Palmeiras, se recuperar completamente e ser liberado para treinar com o restante do elenco do Atlético Paranaense.

Paulo Baier sofreu uma grave lesão no adutor da coxa esquerda logo na estreia do Campeonato Paranaense, contra o Toledo. Assim, ficou afastado dos gramados por cerca de um mês e meio. A expectativa agora é que ele possa atuar no clássico contra o Coritiba, no domingo. 

Outro jogador liberado para treinar nesta terça-feira foi o atacante Marcelo. Na partida de ida contra o Vilhena, pela primeira fase da Copa do Brasil, ele sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e passou duas semanas em recuperação. 

Agência Futebol Interior/Agência Estado

1 comentário para "Paulo Baier vem aí…"


  1. Paulo

    Zeca lá no Paraná eles já dão como certa a classificação do Atlético em cima do Sampaio. Eu sei que temos problemas, porém futebol se ganha é dentro de campo, pelas contas daquele clube, antes de enfrentarem o Sampaio, eles já falam em jogar com o Botafogo e Palmeiras. Aos jogadores do bolivão, só resta garra e eliminar o times deles aqui em São Luis.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: