Porto barra três no Sampaio

3comentários

Pelo menos três titulares serão barrados no time do Sampaio para a partida desta quinta-feira, contra o Viana pela Copa União. Os volantes André Ramos e Edinho e o atacante Tiago Miracema vão ficar como opção no banco de reservas. Segundo o técnico Edson Porto, as mudanças no meio-campo são por motivos técnicos.

– A opção é técnica sim. O Jadão esteve muito bem no fim da temporada passada e mantém uma regularidade incrível nos treinamentos. Quanto ao Marcelo Sá, mesmo não tendo feito uma boa apresentação diante do São Domingos, o jogador é destaque nos treinos – explicou.

Em relação ao Tiago Miracema, o treinador explicou que Castor faz muito bem a função de segundo atacante.

– Eu gosto do Castor tanto no meio quanto no ataque. Ele faz muito bem o papel de segundo atacante – admitiu.

O Sampaio também terá mudanças na defesa. Mauro contudido será substituído por Joíldo. E Daílson será improvisado na esquerda com o deslocamento de Eloir para o meio-campo.

O time provável para a partida contra o Viana é: Rodrigo Ramos; Fernandinho, Mimica, Johíldo e Daílson. Jadão, Marcelo Sá, Eloir e Kléo; Selmir e Castor.

3 comentários para "Porto barra três no Sampaio"


  1. genilson bolivão

    Não entendo porque o André Ramos foi barrado. Na realidade, Mauro Pinto, Edinho Costa, MArcelo Sá e Selmir ainda não convenceram. Eloir, Tica e o próprio André Ramos devem ser titulares. Pena que o teimoso do Presidente do Sampaio ainda não contratou um lateral esquerdo.

  2. bolivia querida

    O verdadeiro culpado por o time não jogar nada é o senhor Edson Porto, que está no SAMPAIO desde o ano passado, e nunca deu padrão tatico pro time…
    Só msm aqui para um tecnico q rebaixa um time, continuar treinando a msm equipe…
    Inadimissivel um time jogar em casa, retraido, com 3 volantes no meio de campo contra um time supostamente inferior…ainda mais qnd esses volantes não marcam ninguem!!!!!!!!!!!!
    Os jogadores ,q foram tds indicados por ele ,são tds muito fracos, então naum tem duq reclamar…
    Na minha opinião o senhor Edson Porto já teve tds as chances q merecia.

    FORA EDSON PORTO.
    FORA EDSON PORTO
    FORA EDSON PORTO

  3. carlos duarte

    para mim o cristiano jogava mais que estes volantes que esta ai no sampaio ele eo jadao dava conta do recado

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: