JV Lideral 4 x 2 Iape

6comentários

jvlideralO jogo valia a primeira colocação da Copa União e o JV Lideral não tomou conhecimento e desbancou o líder da competição. Com a vitória por 4 a 2, contra o Iape, no Estádio Manoel Panelada em Porto Franco, o JV Lideral mantém 100% de aproveitamento.

O JV Lideral lidera com 12 pontos ganhos. O Iape é o 2º colocado ao lado do Moto com 10 pontos, mas leva a melhor no número de gols marcados.

Os gols do JV Lideral foram marcados por Toninho (3) e Valdanes. Pedro Júnior e Vanvan descontaram para o Iape.

O próximo adversário do JV Lideral será o Moto, no domingo, às 16h30, no Estádio Nhozinho Santos. O Iape recebe o Santa Quitéria, às 20h30, no Nhozinho Santos.

6 comentários para "JV Lideral 4 x 2 Iape"


  1. Bolivia

    Zeca duvido se tu posta uma foto do Castelão, aquele estádio que o Zé Reinaldo enterrou e até hoje está abandonado e virando jogo político.
    é uma vergonha!!!!!,

    CADÊ O CASTELÃO?

    RESPOSTA: VOU TENTAR SIM AS FOTOS ATUALIZADAS. TENHO ANTIGAS DEMAIS E NÃO SERVEM.

  2. francisco carvalho (imperatriz ma-)

    e agora morto club?fazer o q?

  3. wany pinheiro

    JV Lideral uma realidade…
    Alguem mais duvida????
    Só pra lembrar domingo é um jogo que de um lado tem o Moto Clube varias e varias vezes campeão do estado e o JV o atual campeão, sei la credibilidade 0 pra federação…
    Vergonha…

  4. ACR Motense

    Essa diretoria do Moto não tem jeito mesmo. A torcida devia era protestar e não comparecer ninguém pra ver a essa pouca vergonha. Onde já se viu, o Moto, tantas vezes campeão, fazer preliminar pro tima da câmara municipal. Querem humilhar o Moto de tudo quanto é jeito e a diretoria não faz nada! Sinceramente, Zeca, é o fim. Já achei demais jogar preliminar pro Mac, mas para o Iape é o fim do fim do fim! Diretoria incompetente e sem pulso!

  5. Joaquim Aguiar

    N a minha visão o JV continua sendo o melhor conjunto e tem um grande treinador esta ai o resultado . JV e IAPE já é classico alguem perde , afinal o IAPE enfrentou uma equipe organizada e muito bem treinada pelo Sandow .

  6. alexandre

    Tá falando sério zeca ?
    Moto x JV vai ser preliminar do time da câmara?

    Fala sério, um não vou pra estádio pra vê jogo preliminar.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: