Sampaio 1 x 0 Santa Quitéria

2comentários

O placar magro teve o sabor de goleada. Essa foi a explicação encontrada pelo goleiro Rodrigo Ramos para a vitória por apenas 1 a 0, contra o Santa Quitéria que atuou praticamente o tempo todo com apenas dez jogadores em campo com a expulsão do lateral-direito Tatu.

O Sampaio sofreu muito para marcar o golzinho salvador, aos 33 minutos com o atacante Selmir.

Com o resultado, o Sampaio conquistou a segunda vitória consecutiva e segue na 4ª colocação com 8 pontos ganhos.

O próximo adversário do Sampaio será o Nacional, na quinta-feira, às 15h45, no Estádio Lourão em Vitória do Mearim. O Santa Quitéria pega o Iape, às 20h30, no Nhozinho Santos.

2 comentários para "Sampaio 1 x 0 Santa Quitéria"


  1. JOÃO CARLOS

    TU É MUITO ENGRAÇADO ZECA SOARES TATU FOI EXPULSO AOS 38 MIN PRIMEIRO, NO ENTANTO TU FAZ QUESTÃO DE AFIRMAR QUE O SANTA QUITERIA JOGOU A PARTIDA TODA COM 10 JOGADORES, TALVEZ TU NÃO SAIBA UMA PARTIDA TEM 90 MINUTOS, MAS TU NÃO DIZ QUE O MOTO JOGOU CONTRA O VIANA COM DEZ JOGADORES TU SABIA QUE ROBSON FOI EXPULSO?

    RESPOSTA: A QUESTÃO NÃO É ESSA JOÃO CARLOS. PELO INVESTIMENTO FEITO NO SAMPAIO, MESMO COM 11 JOGADORES, OS RESULTADOS DEVERIAM SER MELHORES. BEM, MAS SE ALGUÉM ESTÁ SATISFEITO. PACIÊNCIA.

  2. Emilio

    Não acredito que o presidente Segio frota, permaneça com esse porto inseguro,a torcida do sampaio não nerece este time sem nada.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: