Ajuda aos clubes

2comentários

jvcaema

Os dez clubes que disputam a Copa União deverão procurar esta semana, o Governo do Estado através da Associação Maranhense de Clubes – AMA. Com a confirmação que o projeto Viva Nota não poderá ser realizado em ano eleitoral, os clubes pedirão ao Governo que encontre uma outra forma de ajudar os clubes. A saída poderá se a mesma encontrada pelo JV Lideral. O time de Imperatrizense saiu na frente e já garantiu um patrocínio da Caema na camisa, mas o valor é segredo absoluto.

2 comentários para "Ajuda aos clubes"


  1. joao pedro

    Não so o governo mais a prefeitura tambem, eu como maranhense me sinto envergonhado com a situação em que se encontra o nosso futebol, os clubes se arrastando para sobreviver,os estadios sem condições para a pratica do esporte,fizeram uma reforma no Nhosinho Santos que ate hoje não entendi, Por que não pusseram as torres de iluminação pelo lado de fora aproveitando assim o espaço para ampliar as arquibancadas, Por que não cobriram pelo menos as arquibancadas com armações metalicas, por que não cobriram com um material mais decente( menos vergonhoso) do que aquele plastico vagabundo que cobriram os bancos de reservas e os outros as margens do campo. Por tudo Isso sinto que se Sr. NHOSINHO SANTOS se vivo, estaria agora MORTO de vergona.

  2. VITORIA DO MEARIM

    GOSTARIA DE DIZER AO SR HERBERT FONTINELE QUE FALOU MAU DA CIDADE DE VITÓRIA DO MEARIM EM UM COMENTÁRIO DELE, QUE VEJA O Q ESTÁ FAZENDO, POIS UM DIA ELE PODE NOS VISITAR E AÍ VAMOS VER.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: