Beato vai ficando…

3comentários

O Moto segue ganhando na Copa União. Melhor para o técnico interino Beato Lopes que continua no cargo. Ninguém tem coragem de mexer. É a máxima do futebol que diz: em time que está ganhando não se mexe.

A vitória por 2 a 1, neste domingo, contra o Viana foi a terceira consecutiva em quatro jogos. Antes, o Moto já havia vencido o Nacional por 3 a 0 e o Maranhão por 4 a 1. Os resultados colocam o Moto na 3ª posição com 10 pontos ganhos.

Com a boa campanha até aqui neste início de Copa União, os dirigentes do Moto já não falam mais em trazer um treinador. E Beato vai ficando.

Sem o Viva Nota, a tendência é que Beato (que é bem mais barato) seja efetivado no cargo.

3 comentários para "Beato vai ficando…"


  1. Antonio Carlos

    o treinador precisa muito de conhecimento e bons jogadores, beato é modesto e simples, conheço ele de longas datas, é uma boa fase, se não mexer muito e apoiar no necessario o moto vai curtir longas alegria….
    futebol é assim mesmo……….. sou motense até a alma….. hoje sou feliz……aman hã posso esta triste……e´ a vida de torcedor…

  2. Joao Pedro

    time que esta ganhando não se mexe, agora e preciso saber ate quando isso e valido, no caso do moto, deve-se mexer logo ou seguir o proverbio, refiro-me aos jogadores que chegaram, eu no lugar do beato iria mesclando no decorrer dos jogos.

  3. raimundo

    Uma coisa me chama atenção aqui nesse blog, é a reclamação dos motenses pela presença de sampainos nos jogos do papão, também percebi isso ;; acho q no futebol maranhense ta pra acontacer uma coisa inusitada, >eles passarem pra cá< rsrsrsr;é porque ñ? razões pra isso eles tem: fz mais de 20 anos sem ganhar do rival em decisões, vão mal no campeonato, e no dia 17 o Atlhetico com certeza ñ vai perdoar.
    Na verdade pensei q o Edson porto fosse mais inteligente na escolha de clube, sabemos que dinheiro ñ é tudo, um bom resultado do trabalho ás vêzes rende muito mais, há quem diga q os dirigentes do moto so estão esperando ele ser demitido de lá, eu ñ sou afavor ñ.
    SAUDAÇÕES VERMELHAS E PRÊTA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: