Vinícius decide ficar no Cavalo

4comentários

O técnico Vinícius Saldanha mudou de opinião e decidiu permanecer na direção do Cavalo de Aço. Na manhã de hoje, Saldanha encaminhou carta à diretoria comunicando a sua demissão, após a goleada por 3 a 0 para o Bacabal, ontem à tarde, no Correão.

O pedido de demissão não foi aceito pela cúpula dos Cunha e à tarde, após a promessa da diretoria que de agora em diante tudo vai ser diferente, o treinador aceitou ficar.

Nos próximos dias, o Imperatriz deverá anunciar, antes mesmo do fim do 1º turno da Copa União a reformulação do elenco. Pelo menos seis jogadores que não corresponderam tecnicamente deverão ser dispensados. Os dirigentes também deverão promover mudanças no departamento de futebol.

Vinícius Saldanha retoma os trabalhos no Imperatriz nesta terça-feira pela manhã. Na quinta, o Cavalo recebe o Viana, às 20h30, no Estádio Cafeteirão em João Lisboa. O Imperatriz é o 7º colocado com apenas 4 pontos ganhos.

4 comentários para "Vinícius decide ficar no Cavalo"


  1. Marcos paixão

    Prezado Zeca,

    Infelizmente a torcida cavalina é mais uma das enganadas por esse double de “treinador”, apenas sabe fazer discursos e transjeitos!! Se vangloria de um titulo como auxiliar de roberval davino.

    A presidencia do cavalo de aço tem que mandar demitir esse incompetente

    Marcos Antonio Paixão

  2. elio torres

    resultado e o que menos deve se olhar nesse momento o vinicius segundo ja que esse e o segundo vinicius que dirige e sofre no cavalo o outro chegou a colocar o imperatriz em campo com 10 jogadores por falta de regularizacao e muito sofrimento pra dois vinicius mais tenha calma porque o imperatriz e um time pequeno com cobranca de time grande esse e o imperatriz de torcida enjoada e numerosa e sofredora ..toca a bola pra frente seu vinicius segundo esqueca us resultado porque esse time so esta montado no segundo semestre;;;;;;;;;;;

  3. francisco carvalho(imperatriz ma-)

    cadê meu comentário anterior?

  4. Francisco carvalho(imperatriz ma-)

    eu falo e nego duvida, esse time ñ vai a lugar nem um e o sr. Vinícios Saudânia vai se queimar igual o Cabrera no ano passado.pegou um time sem nemuma estrutura,onde falta tudo ou quase.o seu léo cunha tá é de sacanagem com o imperatriz, será q ele pensa q o imperatriz só funciona com ele? deixa esse time de mão seu pai já falou em entrevista em uma emisora de tv da cidade q ñ quer mais já fez a parte dele. depois disso o cavalo nunca mais foi o mesmo já q tudo sobre dinheiro passa por sua mão e ele já fechou a torneira pra esse fim, o futebol.e esse sr. léo cunha ñ quer largar o osso.alega ele q ñ apareceu ninguém pra concorrer com ele, claro ele ñ pagou as dívidas que deixou no cavalo, por isso q ñ apareceu ninguém pra se candidatar. só que ele vai dar com os burros n`agua se estiver pensando q vai se eleger às custas do cavalo. eu e muitos votamos nele antes mais hoje, tchal marabá, vai ñ senhor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: