Atlético-PR demite Antônio Lopes

0comentário

0,,35739592-DP,00Um dia após o empate no Atletiba, na Arena da Baixada, o técnico Antônio Lopes foi demitido do Atlético-PR. O site oficial do clube rubro-negro informa que a decisão foi tomada nesta segunda-feira em uma reunião do Conselho Administrativo e da Diretoria de Futebol do Furacão.

De acordo com o site, o auxiliar-técnico Leandro Niehues assumirá o comando do time até o fim do Campeonato Paranaense e nos jogos da Copa do Brasil. Leandro Niehues trabalha no Atlético-PR desde agosto do ano passado.

Antônio Lopes, que assumiu o comando do time em agosto, durante a disputa do Campeonato Brasileiro de 2009, dirigiu o Furacão em 11 partidas pelo Campeonato Paranaense deste ano, com a campanha de seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O time está na vice-liderança da competição, com quatro pontos a menos que o líder Coritiba. Na Copa do Brasil, o treinador conquistou uma vitória e um empate contra o Vilhena-RO e deixou a equipe classificada para a segunda fase da competição.

O Atlético-PR é o adversário do Sampaio na 2ª fase da Copa do Brasil. A primeira partida será realizada no dia 17 de março em São Luís.

Leia mais no Globoesporte.com

Sem comentário para "Atlético-PR demite Antônio Lopes"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: