Faltou bola…

4comentários

vitoriadomearim

Recebi um e-mail do secretário de Cultura, Turismo e Desportos de Vitória do Mearim, Chico de Zenerim. Nunca duvidei que a equipe daquele município tivesse qualquer responsabilidade em relação ao atraso provocado pela falta de rede e da bola oficial utilizada na Copa União.

Zenerim disse que não houve qualquer atraso provocado pela falta de rede. Segundo ele, havia uma rede que é utilizada nos jogos do campeonato local e que a diretoria do Nacional se comprometeu a levar uma outra rede e a bola que é utilizada na competição.

O BLOG entrou em contato com o técnico do Maranhão, Arlindo Azevedo que confirmou a informação do secretário. Ele garantiu que o atraso foi mesmo por conta da falta da bola. “Foi preciso que o Maranhão Atlético Clube cedesse a bola para que a partida começasse, depois a bola chegou e fizeram a troca” – afirmou Arlindo.

O BLOG não fez qualquer comentário em relação ao campo de jogo. Ouvi sim, o técnico do MAC, Arlindo Azevedo fazer muitos elogios ao gramado que segundo ele é muito bom, o que é possível ver através da foto.

O que ninguém imaginava é que a Federação Maranhense de Futebol havia feito a “vistoria” e liberado o campo de jogo com uma rede que não seria apropriada. Já imaginou se o jogo não tivesse acontecido por este motivo. Seríamos alvo de gozação outra vez no cenário nacional. Enfim, a responsabilidade é mesmo da FMF e Nacional.

O presidente da Ceaf, Lucas Lindoso disse que de acordo com o regulamento a obrigação de levar a bola era do Nacional (mandante da partida).

Chico Zenerim disse ainda que a Prefeitura de Vitória do Mearim se sentiu bastante honrada ao sediar uma partida oficial válida pela Copa União e receber clubes como Maranhão e Nacional.

Ainda bem que a Secretaria de Cultura, Turismo e Desporto de Vitória do Mearim procurou o BLOG dar a sua versão sobre o que aconteceu. Não dava mesmo para esperar a FMF se posicionar, o que, na verdade nem deverá acontecer. è melhor ficar calado e deixar o torcedor esquecer.

4 comentários para "Faltou bola…"


  1. alexandre

    É de se lamentar, é muita bagunça e desorganização.

    Fora geografia, fora alberto ferreira.

    obs.: quem dera que o nhozinho santos tivesse um gramado como esse.

  2. jp neto

    Parece bem razoável o campo de jogo, melhor que o Nhozinho Santos.

  3. Paulo Bolivão 2

    Esse estádio é uma beleza em relação ao gramado do nhozinho santos.

  4. Bolivia Querida

    Pela foto dá pra vê que o Estadio é uma beleza, muito melhor que o de Chapadinha, Viana e outros que já vi.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: