Aviso

0comentário

0,,37412472-DP,00Na terça-feira, Leandro Niehues comandou seu primeiro treino como técnico do Atlético-PR. Isso com menos de 24h após o anúncio de demissão de Antônio Lopes do cargo. Mas quem pensa que esse é o momento de dar continuidade ao trabalho do antigo treinador está enganado. O novo encarregado de treinar o grupo atleticano avisou.

– A vida é feita de desafios. Em toda profissão o profissional precisa de um tempo para demonstrar a sua capacidade, até mesmo para o grupo assimilar. Todos estavam trabalhando de uma maneira e a partir de hoje vão se adaptar a uma nova maneira de treino. Os atletas estão se esforçando e acredito muito no meu trabalho – disse, ao site oficial do clube.

Niehues foi confirmado como novo técnico para o restante do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil. Com uma boa passagem pelas categorias de base do próprio Furacão e também pelo J. Malucelli (atual Corinthians-PR), o treinador chega bem credenciado para comandar o rubro-negro. Sobre a nova forma de jogar da equipe, ele disse que quer aproveitar os treinamentos desta semana para montar um bom time.

– Vou fazer o melhor até sábado para enfrentar o Iraty. Não é questão de o seu time ser defensivo ou ofensivo e isso é o próprio jogo que diz. Gosto de um trabalho dinâmico e bem próximo da realidade do jogo, mas não é hora de inventar muito – concluiu Niehues.

Com 22 pontos, na segunda colocação, o Furacão ainda sonha com o título do primeiro turno do Campeonato Paranaense. No entanto, o Coritiba lidera isolado, com 26, a apenas duas rodadas do fim.

Globoesporte.com

Sem comentário para "Aviso"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: