Rigo

3comentários

Não era preciso tanto mistério. O novo reforço do Sampaio é o lateral-esquerdo Rigo que estava no Santa Cruz-RS e disputou as duas últimas temporadas no Moto Club. Desde o ano passado, o Sampaio tentava a contratação do jogador.

– Eu estou feliz em vestir a camisa do Sampaio. Agora é defender o meu patrimônio e trabalhar – disse Rigo.

Em 2008, Rigo foi um dos destaques do Moto no 1º turno do Campeonato Maranhense, depois caiu de produção e acabou deixando o clube antes mesmo da decisão. No ano passado, Rigo retornou ao Moto, fez uma grande apresentação em Recife contra o Náutico pela Copa do Brasil. Caiu com o Moto para a 2ª divisão do futebol maranhense.

Rigo não acompanhará a delegação amanhã cedo com destino a Vitória do Mearim, onde o Sampaio enfrenta o Nacional, na quinta-feira, às 15h45, no Estádio Lourão pela Copa União.

A estreia de Rigo deverá ocorrer no domingo no clássico contra o Maranhão.

3 comentários para "Rigo"


  1. raimundo

    Esse Danilo ta radiante de alegria pela contratação de RIGO, te digo Danilo cada camisa e cada atleta tem seu peso ,, essa do teu time é muito leve pro peso desse jogador,, no final da temporada te digo quem esta morto.

  2. Paulo sérgio

    Muito boa a contratação desse lateral esquerdo Rigo e como lembro ele foi eleito em 2009 o melhor lateral esquerdo do campeonato maranhese,acompanhei jogos do campeonato gaucho e ele fez gol em um dos classicos mais importantes da cidade de santa cruz-RS.
    Parabéns a diretoria do sampaio por está sempre buscando excelentes jogadores.
    chora torcedor do moto agora!

  3. danilo

    É um reforço à altura do Sampaio Corrêa. Estava jogando no Gaúchão pelo Santa Cruz – RS, então deve estar em ritmo de jogo e com preparo físico normal. Desejo toda sorte e felicidade para este novo reforço e que possamos este ano ao menos sair desta divisão e honrar ao menos um pouco o FUTEBOL DO MARANHÃO QUE ANDA CADA VEZ PIOR EM TODOS OS SENTIDOS. Não entendo o que acontece com o futebol maranhense. Não entendo porque aqui o pessoal não rende nada e fora são super valorizado no mercado externo. Isso não é somente com o Sampaio, mas com o futebol local por completo, lembram daquele goleiro péssimo que o Morto tinha? Parace-me que era o Eliéser ou Elisandro, sei lá, aqui matou e foi jogar direto no exterior, outro dia olhei uma reportagem dele em um blog de esporte nacional e o vi sendo goleiro reserva de ninguém mais ninguém menos do que o OLYMPIQUE DE MARSELHA DA FRANÇA, inclusive neste jogo lá ele seria titular.
    Não entendo essas coisas de futebol maranhense.
    VALEU ZECA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: