Sem solução

1comentário

nhozinhoescuro

O secretário de Desporto e Lazer, Carlos Goiabeira disse ao BLOG que deverá comunicar à CBF sobre a situação da iluminação do Estádio Nhozinho Santos até 48 horas antes da partida entre Sampaio e Atlético-PR, no dia 17 de março, às 21h50, pela 2ª fase da Copa do Brasil. Ele adiantou que a empresa contratada para montar a nova iluminação do estádio é conhecedora deste prazo e deverá encontrar uma solução.

– Eu já estou cansado de falar a mesma coisa todo tempo. O pessoal que está lá vai encontrar a solução para que o jogo aconteça na data prevista. Eu disse para eles [empresa contratada] desde o dia 21 de fevereiro que aquela iluminação, nem o São Domingos aceitaria, mas como o jogo foi a nível de Nordeste, conseguimos encontrar aquela alternativa e a iluminação foi aceita. Agora, para o jogo com o Atlético eles terão que encontrar uma solução e resolver o problema. Eles são sabedores que eu preciso de tempo para informar a CBF sobre a condição da iluminação.

Perguntado sobre o prazo que possui para informar sobre a situação da iluminação do estádio, o secretário informou que é de 48 horas antes da partida.

O diretor-técnico da FMF, José Alberto de Moraes Rego disse que recebeu a visita de uma comissão da Secretaria de Desportos e Lazer ontem à tarde e ouviu a promessa que até segunda-feira o problema deverá ser solucionado.

– Ontem eles estiveram aqui e informaram que na sexta-feira estão recebendo material para que eles trabalhem durante fim de semana. Eu disse a eles que, segunda-feira, se não estiver solucionado eles deverão nos informar para que nós possamos falar com a CBF – disse.

Quanto ao prazo de 48 horas mencionado pelo secretário Carlos Goiabeira, o dirigente da FMF explicou.

– Nós não temos mais prazo. São dez dias, de acordo com a norma geral da CBF. Nós não podemos dizer para a CBF que a iluminação não está prestando até poque houve um jogo da Copa do Brasil. Um jogo desses não vem um árbitro daqui de perto e eles podem se recusar a dar a partida. Corre o risco deste jogo nem acontecer no dia 17. Tem o laudo que o Estádio está de acordo. O laudo consta que a iluminação está normal e garante a realização das partida no horário noturno, mas o que é que estamos vendo? – admitiu.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota disse que terá uma audiência nesta quinta-feira com o prefeito João Castelo e adiantou que levará uma reivindicação do representante maranhense para que o problema da iluminação do Nhozinho Santos venha a ser solucionado o quanto antes.

Pelo andar da carruagem, o Sampaio poderá ser o grande prejudicado. Não será surpresa se a CBF marcar a partida para as 15h30.

É o que está faltando!!!

Foto: Biaman Prado/O Estado

1 comentário para "Sem solução"


  1. gustavo

    Fassamos uma analize da declaração do sr JOSÉ ALBERTO DE MORAES REGO (GEOGRAFIA).
    ELE GARANTE QUE A FMF PASSOU UM RELATORIO A CBF CONSTANDO NELE TOTAL CONDIÇÃO E APTIDÃO DE REALIZAÇÃO DE JOGOS A NIVEL DA COPA DO BRASIL SENDO ASSIM EM CONDIÇÕES DE ESTRUTURA, ILUMINAÇÃO E SEGURANÇA.
    E PELO VISTO NÃO POSSUI ILUMINAÇÃO SUFICIENTE PARA A REALIZAÇÃO DE UMA PARTIDA DE FUTEBOL.
    ENTÃO LÊ-SE QUE OU O TÉCNICO VISTORIADOR QUE ASSINOU O RELATORIO NÃO TEM NOÇÃO DO QUE É ILUMINAÇÃO OU SE TEM UM CASO COMPROVADO DE FALSIDADE DE RELATORIO OU FRAUDE COM COMPRA ATRAVEZ DE PROPINA DO TÉCNICO RESPONSAVEL.
    MAS COMO ESTAMOS VENDO UMA CONFIÇÃO DE CRIME COM CORRUPÇÃO ATIVA DO SECRETARIO DA FMF.
    MAS SE FOSSE UM ORGÃO SÉRIO ELE OU ESTARIA EZONERADO DO CARGO POR INCOMPETENCIA E FRAUDE OU CORRUPÇÃO, OU ESTARIA EXONERADO POR DAR DELARAÇÃO FALSA E TRANSLOUCADA, NO MINIMO IMCOMPETENTE ESSE SENHOR GEOGRAFIA QUE ESTÁ CHEIO DE HISTORIA, NA VERDADE MAIS UMA, COMPANHEIRA DO VOO DE DINHEIRO NA PONTE.
    O FUTEBOL MARANHENSE ESTÁ ACABADO POR MOTIVOS DESSES CORRUPTOS INCOMPETENTES COMO O SENHOR GEOGRAFIA.
    PS: por favor poste este comentario de um torcedor que abandonou o futebol por motivos como esses. muito obrigado e DEUS AJUDE O FUTEBOL MARANHENSE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: