Bomba!

4comentários

“Comigo o time não viajaria, não almoçaria em São Luís e viajaria hoje. Achei que isto não é correto, mas vamos conversar. Porque são duas horas e meia dentro de um ônibus, chegar aqui e jogar isso é para time pequeno não é para time que tem expressão”.

Evandro Marques
Diretor de futebol do Sampaio

4 comentários para "Bomba!"


  1. nestor filho

    Engraçado o sampaio ganhou do santa quetéria as duras penas na marra e o treinador reclamou do campo e chamou de proeiro sei lá ..o sampaio perde por nacional o laterna e o Diretor de futebol vem dizer que foi a viagem.para com isso vcs estão brincando de fazer futebol.Quero saber qual será aproxima desculpa.Presidente sergio frota esses caras tão brincando com o senhor.Da uma sacudida nesse time manda esse treinador embora vamos dar volta por cima presidente o sampaio não merece isso.Contrate um tecnico urgente ainda dar tempo .

  2. José de Oliveira Ramos

    Olá José Raimundo:
    Desculpas por eu colocar aqui no teu blog alguns assuntos que eu bem poderia colocar no meu blog ou escrever alguma coisa a respeito no jornal. Longe de mim tentar ser a palmatória do mundo.
    Mas, sinceramente, todos nós (e incluo aqui os dirigentes do Sampaio Corrêa) precisamos ver que o Sampaio Corrêa Futebol Clube não é um clube da Colômbia, do Zimbábue, da Itália ou da Inglaterra. O Sampaio é um time do Maranhão, do futebol maranhense e, pelo que vemos e entendemos, não vive “guardado numa redoma” nem está isolado dos problemas que o nosso pobre e muitíssimo mal administrado futebol vive. O Sampaio, por mais que pensem que não, é parte (e grande!) desse futebol.
    Veja um exemplo: o Jancarlos, agora no Botafogo, foi contratado e somente depois de quase um mês, começou a entrar no time, Vinha só treinando. Agora está entrando no time. Aqui no nosso futebol – que vive inarredavelmente essa realidade que está colocada aí – o jogador chega no Aeroporto e vai direto pegar material para treinar! Isso só existe aqui. Não teria sido isso que aconteceu, por exemplo, com esse senhor Djair? E é fácil você ouvir alguns setoristas da emissora que você coordena informar que, determinado jogador está treinando mas ainda não vai atuar porque estava há quatro, cinco e até seis meses sem jogar! Essa é a nossa realidade e nós vivemos fazendo confronto com o futebol do Paraná, de São Paulo e outros.
    Chegou aí esse Rigo e já estão dizendo que ele vai estrear contra o Maranhão no domingo. Foi contratado para quê? Vivem dizendo por aí que Tica não é lateral-esquerdo. Pergunte a quem o lançou no Viana! Literalmente “dispensaram” o Raí para o Mogi Mirim e correm atrás de outro lateral e dizem que a transação não envolveu dinheiro. Mas como?
    Veja o caso do MAC. Libera o Wellington de graça para o Santa Cruz e depois vai ter que contratar outro jogador para a mesma posição. Vão ter que pagar passagens, estadia, salários. E o que ganharam com o Wellington?
    O problema do futebol maranhense, meu caro colega, é má gestão em todos os níveis: na federação, nos clubers, nas torcidas e na Imprensa. E, no nosso caso, na Imprensa, veja que todos os dias os torcedores são convidados a vestir as camisas dos times locais e, na publicidade da Sapataria Mirim é dito para que todos comprem as mais belas e originais camisas do Vasco, do Flamengo, do Corínthians. Não é uma idiotice? Outra coisa engraçada na nossa Imprensa: todo setorista tem uma propaganda ligada ao clube que cobre. Quando é que ele vai ter independência para noticiar o que realmente acontece?
    O problema, José Raimundo, é sério. É de falência total. E nada vai mudar se não tirarem o Alberto e os assessores dele (colocados ali para “salvar” o futebol maranhense tendo a “folha de serviços” que todos sabem e conhecem!) da Federação. Este é o único ponto de partida. E eu digo “tirar”, por que eles não vão sair nunca. Não têm inteligência e humildade para fazer isso. Abraços.

  3. barros

    Poxa,tanto jogador bom desempregado e com vontade de jogar e que realmente sabe o que é futebol e não é reconhecido no maranhão,e o técnico tem tantos técnicos que realmente tem qualidade de mudar o time e nao muda.Como por exemplo o careca lateral direito q esta sem clube,e não é valorizado no maranhão e outros mais.Isso é uma vergonha.

  4. FERREIRA DO BF

    Um técnico de futebol é como um professor, se ele não tem conhecimento ou mesmo que tenha, mais não sabe repassar isso para seu s alunos( jogadores ), não tem como os mesmos assimilarem estes "conhecimentos". FORA PORTO !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: