Nacional 2 x 0 Sampaio

0comentário

Não tem explicação. Antes do jogo, comissão técnica, jogadores e dirigentes do Sampaio se desmanchavam em elogios ao gramado do Estádio Lourão em Vitória do Mearim. Mesmo assim, o Sampaio foi irreconhecível e acabou derrotado por 2 a 0 pelo Nacional, esta tarde pela Copa União. Os gols do Nacional foram marcados por Clessiomar e Nunes. Com o resultado, o Nacional subiu para a 5ª colocação com 6 pontos ganhos. O Sampaio segue na 4ª colocação com 8 pontos.

Na próxima rodada, o Nacional enfrentará o Bacabal, ás 17h, no Estádio Correão, em Bacabal. O Sampaio pega o Maranhão, às 18h30, no Nhozinho Santos.

O jogo

O Sampaio começou o jogo dominando o adversário e criando as principais oportunidades de abrir o placar, mas foi o Nacional quem abriu o placar aos 20 minutos. Clessiomar bate falta com violência no canto esquerdo baixo de Rodrigo Ramos para fazer 1 a 0.

Com o gol, o Nacional cresceu na partida e passou a assustar a defesa do Sampaio. Destaque do Naça na partida, o atacante Clessiomar é substituído aos 30 minutos com uma contusão da virilha.

O Sampaio aos poucos vai se complicando na partida. O atacante Gabriel é expulso aos 40 minutos ao revidar uma entrada do zagueiro do Nacional. No lance seguinte, Mimica quase marca contra.

No finalzinho do primeiro tempo, o Nacional toca a bola ao som do grito de óle que surgia na arquibancada do Estádio Lourão. No intervalo, o presidente Sérgio Frota desabafa e diz que os jogadores estão fazendo uma “palhaçada”.

Segundo tempo

E quem imaginou que o Sampaio voltaria para o 2º tempo para mudar a história do jogo acabou errando. Logo a 13 minutos, Nunes faz 2 a 0 para o Nacional.

Com o gol o 2º gol do Naça o Sampaio parte com tudo. Castor tenta por duas vezes, mas não acerta. O técnico Edson Porto troca Tica pelo atacante Bruno Ítalo e nem assim o Sampaio acerta o caminho do gol.

Sem comentário para "Nacional 2 x 0 Sampaio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: