Maranhão

0comentário

A diretoria do Maranhão confirmou a contratação de dois reforços solicitados pelo técnico Arlindo Azevedo. De saída, o MAC trouxe dois zagueiros: Baiano, de 31 anos (ex-Barbarense-SP, Alecriam-RN e Nacional de Cabedelo-PB) e Glauber, de 26 anos (ex-Botafogo-PB e Campinense-PB). Os dois desembarcam ao meio-dia em São Luís.

Os reforços não enfrentarão o Sampaio neste fim de semana. Os dois jogadores serão preparados para a partida da próxima quinta-feira (18) às 20h30, contra o Iape pela Copa União.

– Não conheço os jogadores, mas obtive informações. Vou primeiro observá-los e se estiverem em condição poderão entrar na equipe, mas isto só na outra partida (contra o Iape). Para domingo eles estão totalmente fora. Fiz o coletivo ontem e o time já está definido – afirmou o técnico Arlindo Azevedo.

Clássico Samará

Sobre o adversário de domingo, o Sampaio, o treinador Arlindo Azevedo se disse surpreso com a derrota para o Nacional e acredita que o resultado negativo é um fator novo para o clássico de domingo.

– Nós vamos conversar com os jogadores e mostrar a eles que um time grande quando perde um jogo tem que buscar a recuperação e o Sampaio vem com tudo para buscar o resultado. Eu tenho certeza que é uma situação muito mais complicada para o Maranhão que se o Sampaio tivesse ganho o jogo.

Sem comentário para "Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: