Sampaio procura técnico

7comentários

A decisão já está tomada. O presidente Sérgio Frota nem esperou o jogo entre Nacional e Sampaio terminar para deixar o Estádio Lourão em Vitória do Mearim . E não era para menos. O time caía por 2 a 0 e levava um baile do modesto Nacional.

Frota antecipou o retorno a São Luís e desde então começou a tratar da mudança de treinador. Uma coisa é certa. O técnico Edson Porto não fica mais. Para a diretoria, Porto não conseguiu dar o padrão de jogo que tinha o time do Moto em 2008. Bem, mas isto era impossível, afinal os jogadores não são os mesmos.

Vários nomes estão cotados. Os principais são os de Válter Ferreira (ex-Volta Redonda e Duque de Caxias-RJ) e Flávio Campos (ex-Sampaio, Remo-PA e Juventude-RS).

Além de Porto, algumas cabeças deverão rolar no elenco. Os jogadores que não estão rendendo o esperado pela diretoria serão dispensados, antes mesmo do jogo com o Atlético-PR, na próxima quarta-feira (17) pela Copa do Brasil.

Explicação

Frota pedirá explicações ao gerente de futebol, Evandro Marques para as declarações dadas à equipe de esportes da Rádio Mirante AM. Marques criticou o fato do time só ter viajado para Vitória do Mearim, algumas horas antes da partida.

A declaração caiu como uma bomba e deixou o presidente do Sampaio bastante irritado.

– A decisão de viajar no dia do jogo não foi minha. Quem decide isto é a comissão técnica e o departamento de futebol. Se eles achavam que não dava para viajar no dia do jogo me diziam. Eles acharam que não encontrariam um bom hotel em Vitória ou em alguma cidade próxima. Eu sempre dou as condições financeiras para que as coisas aconteçam e se tivessem dito que a viagem teria que acontecer antes você sabe que eu daria as condições. Eu não gostei da declaração do Evandro e ele vai ter que me explicar isto muito bem – afirmou.

7 comentários para "Sampaio procura técnico"


  1. raimundo

    RRAAAPAAZZZZ! 1 time como o Sampaio está servindo de chacota,, David Cooperfield ah! ah! ah! ah! essa é muito boa ah! ah! ah! ih! ih! É, pé de gêlo leva o Beato agora,, q so voçês olharem as camisas do papão q ele também perde o emprego;; prepotencia, arrogancia e inveja ñ combina com justiça divina, humildade, competencia, união e uma boa quantidade de fé da muito melhor resultado; q a diretoria motorizada tome isso como exemplo e procure trabalhar sem confundir perseverança, organização e amor com ” outra coisa “.. e simbora PAPÃO…..

  2. voz do torcedor

    Esse Anderson é um babaca, a porcaria dele, tá com dois meses atrasado, está na corda bamba. a primeira taca em uma série de 10 nesta Copa União, começou ontem com a taca do Bacabal.

  3. Anderson

    O Sampaio com salário em dia é milagre, pra quem é conhecido como um dos times mais caloteiros do Brasil… Só pode ter dinheiro público na jogada. O apelido de “time do povo” não é por acaso.
    Domingo tem taca, e no domingo seguinte tem o Moto, que é acostumado a derrotar vcs só com as camisas em campo.

    RESPOSTA: É PRECISO FAZER JUSTIÇA AO TRABALHO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO QUE TEM HONRADO OS COMPROMISSOS FINANCEIROS ASSUMIDOS. A VERDADE PRECISA SER DITA.

  4. MAGNO

    acordei cedo p/ ouvir comentario do boliviano comentarista Fontinelli, o nacional de santa ines teve competencia mesmo jogando fora de casa p/ derrotar o time que dizem grande da capital, valeu gaviao do vale do pindare!!

  5. Bolivia

    Anderson, quem vai pagar o pato será o MAC domingo.
    Anderson, tá muito preocupado com as financas do Bolivão, quem não tem dinheiro é tu mané!!

    O Bolivão é o único clube em dia com seu salário neste pobre futebol Maranhense Anderson, inveja mata!

  6. Anderson

    Besta porcaria de time, domingo tem mais sacode!
    Zeca, mudando de assunto, de onde esse presidente do Sampaio tira tanto dinheiro assim? Da HCG não é, moro no São Francisco e não vejo uma alma viva estudando lá. Renda também não tem, quando dá uns trocadinhos a Justiça do Trabalho leva tudo. Como dizia uma célebre personagem da TV, mistério…

  7. Adauto

    O IMIRANTE TÁ INFORMANDO QUE A VITÓRIA DIANTE DO SAMPAIO É A PRIMEIRA DO NACIONAL NA COPA UNIÃO, MAS HOUVE TAMBÉM A VTÓRIA CONTRA O IMPERATRIZ.

    Obrigado, Adauto

    RESPOSTA: OBRIGADO ADAUTO. JÁ FIZEMOS A CORREÇÃO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: