Moto Club

2comentários

A palavra de ordem no Moto é reabilitação. E não poderia ter hora melhor, afinal, o time rubro-negro terá pela frente o JV Lideral, atual campeão maranhense e vice-líder da Copa União. O Moto vem de uma derrota que será lembrada por muito tempo para o BEC por 3 a 2. O time chegou a colocar dois gols de vantagem, mas no final acabou derrotado..

O técnico Beato terá o retorno de quatro jogadores considerados titulares: Deco, Tupan, Jheyms e Dilton. Por outro lado, o goleiro Raul e o volante Gegê serão os desfalques.

Com 10 pontos ganhos, o Moto assumirá a 2ª colocação com 13 pontos caso vença o JV Lideral e ainda ficará a dois pontinhos da classificação para as semifinais.

O time do Moto está definido: Charles; Delacir, Germano, Everton e Márcio Oliveira. Deco, Davis, Diego, Arcinho e Tupan. Jheyms e Dilton.

2 comentários para "Moto Club"


  1. Tubarão SANGUINÁRIO

    MUROS DA SEDE DO SAMPAIO AMANHECEM PINCHADOS:
    “É Inacreditavel o que vi hoje na sede do sampaio… muros riscados… com dizeres como fora sergio frota… fora porto… jogadores ….”
    —————————————————————————————————————————————————————————————————

    Isso com ceretza absoluta não foi vindo de torcedor do Sampaio. Ainda mais bagunçar com nosso patirmonio, ali é de todos os bolivianos. Com certeza deve ter sido algum motense, que morre de inveja do Sampaio, porque vamos FALAR A VERDADE, O MOTO ESTÁ UM TIME FALIDO, SEM TORCIDA, SEM DIREÇÃO, SEM DINHEIRO. OS DIRIGENTES QUE SAIRAM FICARAM TRISTES PORQUE NÃO VALIDOU O NOTA NA MÃO, SERIA UMA BOA GRANA HEIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Agora que ver quarta-feira esses Motenses irem secar o SAMPAIO no Nhozinho. Toda ação tem uma reação, é bom eles prestar atenção onde está pisando.

  2. raimundo

    O PAPÃO TEM DOIS GRANDES PROBLEMAS NESTA COMPETIÇÃO;; O BANCO E A DIRETORIA O RESTO Ñ É DE METER MEDO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: