Curioso…

2comentários

Duas entrevistas chamaram a atenção após o empate de 2 a 2 entre Sampaio e Maranhão.

Enquanto o novo diretor de futebol, Edivaldo Coelho se apressava para afirmar que entre quatro a cinco jogadores deverão ser contratados imediatamente para a partida contra o Atlético-PR. Edivaldo foi mais longe e disse que os jogadores virão do futebol goiano e serão escolhidos pelo técnico Válter Ferreira.

O presidente Sérgio Frota afirmava que não era hora de falar de contratação e que isto só seria feito após uma avaliação do técnico Válter Ferreira.

Tudo isso aconteceu no vestiário do Sampaio. Que coisa!!!

2 comentários para "Curioso…"


  1. JOÃO CARLOS

    Zeca tu só esqueceu de escrever sobre a briga NETO X DOURADO no vestiario do teu time (o rebaixado) ou vai ser ABAFADO ? se fosse no sampaio com certeza seria manchete como esta acima.

    RESPOSTA: ABAFADO? QUER DIZER QUE SE EU NÃO FALAR AQUI NÃO VALE? JÁ DISSE QUE O MOTO É UM TIME ONDE TODO MUNDO MANDA. DÁ NISSO.

  2. Gustavo Chuva

    Já é um bom sinal de melhora, prq entram 4 ou 5 e saem 4 ou 5, melhor coisa a ser feita. Falei com vc Zeca e pedí pra postar algo sobre a iluminação, mas isso deixa pra depois… o importante agora é mudança no Sampaio, parabens Serio Frota agora c tah fazendo o melhor pra bolivia. Tenha um bom trabalho professor Ferreira e boa sorte nessa luta…vlw Zeca.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: