Interferência

5comentários

O técnico Beato Lopes definitivamente não fica no Moto. O treinador interino do time rubro-negro deixou o cargo por não aceitar a interferência de dirigentes na escalação de jogadores. Vou explicar melhor.

Sábado foi o dia do aniversário do treinador do Moto. Ele não compareceu ao CT do Paranã pela manhã para comandar o treinamento recreativo, mas encaminhou a relação dos atletas para o jogo com o JV Lideral pelo preparador físico Neto Martins.

Para surpresa de Beato, o diretor de futebol, o boliviano Artur Carvalho não gostou da relação e mandou trocar dois jogadores que não estavam relacionados.

Ao tomar conhecimento do que havia acontecido, Beato mandou avisar que não dirigiria o time contra o JV Lideral. Se errou ao não comparecer para comandar o recreativo no sábado, Beato acertou em cheio em não aceitar a interferência do dirigente.

Aliás, interferência que vem se tornando comum no futebol maranhense. Tem muitos dirigentes aí escalando time.

O certo é que, Beato Lopes que era técnico interino não continuará mais no Moto. Ele já sabia que logo que pintasse dinheiro, os dirigentes iriam buscar um novo treinador. Era apenas questão de tempo.

5 comentários para "Interferência"


  1. raimundo

    OM AKI SIM SI TEM MOTENSES DE CORAÇÃO FALANDO ,, OU MELHOR ESCREVENDO

  2. joao pedro

    O moto deu o jogo(quinta feira e domingo) por falta de treinador, por que a rapaziada não teve a tranquilidade de alguem no bancopara lhes dizer, ESTAMOS GANHANDO O JOGO, ELES E QUEM DEVEM FICAR ANCIOSOS, CABE A NOS ADMINISTRARMOS O JOGO E ESPERAR O ERRO DELES PARA AMPLIARMOS O MARCADOR.faltou apenas isso.nos dois ultimos jogos.

  3. Alex Oliveira

    Na boa Zeca apesar da derrota do mot o eu não fiquei muito preocuado, pois vi q o moto hj possui uma boa equpe formada por garotos da base so falta agora é organização da diretoria dando condições a esse time que dará boas alegrias a noção rubro negra.

  4. ACR Motense

    FORA CAMBADA DE BOLIVIANO!!!
    FORA CAMBADA DE BOLIVIANO!!!
    FORA CAMBADA DE BOLIVIANO!!!
    FORA CAMBADA DE BOLIVIANO!!!
    FORA CAMBADA DE BOLIVIANO!!!

  5. emmilyan

    CARO ZECA VC QUER APOSTA QUE O TREINADOR VAI SER ELE MESMO !
    ELE JA COLOCOU O FILHO DELE NO BANCO CONTRA O JV E OUTRA JÁ OUVIR DIZER QUE ELE FAZIA MUITO ISSO NO SAO LUIS (TIME QUE ELE ERA DONO)
    SÓ QUE MOTO NÃO É SÃO LUIS FUTEBOL CLUBE!
    E OUTRA ELE TA MANDOU ,PABLO,WELDELL,JUNIOR PALISTA, ENTRE OUTROS E OS DELES QUANDO VAO JOGAR?

    FORA CAMBADA DE BOLIVIANO!!!
    FORA CAMBADA DE BOLIVIANO!!!
    FORA CAMBADA DE BOLIVIANO!!!
    FORA CAMBADA DE BOLIVIANO!!!
    FORA CAMBADA DE BOLIVIANO!!!

    RESPOSTA: NEM DUVIDO. EM TIME QUE TODO MUNDO MANDA DÁ NISSO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: