Os gordinhos…

6comentários

valterferreirahor140310Foi apenas uma partida comandando o Sampaio Corrêa, mas o novo treinador da equipe, Válter Ferreira, já viu que terá muito trabalho para fazer com que o time tricolor melhore suas atuações. Segundo Ferreira, ele analisará “com carinho” os problemas da equipe para tentar resolvê-los.

– Pelo o que eu vi hoje, temos um trabalho árduo. Principalmente no aspecto físico. Um time que não consegue manter uma dinâmica forte durante o jogo. Os jogadores acima do peso e alguns tendo câimbras. Enfim, temos que analisar com carinho, com cuidado e procurar trabalhar para sanar estes problemas – disse.

Paulo de Tarso Jr.

6 comentários para "Os gordinhos…"


  1. JEFERSON

    VALEU ZECA!! CHAMOU SÓ DE BUXUDOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. TORCEDOR JV

    fazer o quê né. so contratram jogadores fim de carreira
    só da nisso e cuidado com o jv pai de todos

  3. Leonardo

    Uma vergonha esse time!

    Sou torcedor do Sampaio Corrêa e vejo que o time ta muito fraco,
    precisa urgente de reforços de qualidade.
    Esses jogadores não sevem pra vestir a camisa do Sampaio.

    Um ataque com Selmir,Gabiel,Miracema não vale nada,não sevem
    pra engrachar as chuteiras de Marcelo Baron um dos idolos do Sampaio Corrêa.

    O meio campo não existe!

    A Zaga ta muito fraca e o time ta lento.

    Acho o Sergio Frota um bom presidente,mais realmente ele tem que contratar mais jogadores
    e demitir os que não tão jogando nada!

  4. Paulo

    Bom dia seu Zeca Soares, você é motense de coração e gosta de dar notícias espalhafatosas sobre o Sampaio no eu blog sim e ponto final.

    RESPOSTA: FAÇO JORNALISMO. QUANDO TIVER QUE TORCER POR UM CLUBE DURANTE UMA PARTIDA ESTAREI NAS ARQUIBANCADAS. ENTENDO VOCÊS. O TORCEDOR É APAIXONADO E AGE DE FORMA PASSIONAL. OBRIGADO POR ACESSAR O BLOG.

  5. Diogo

    Use os 2 lados da moeda pra todos e não só pra 1, use a liberdade de expressão que um jornalista como você tem, pra, assim como comentas com tópicos fazendo o maior alarde do Sampaio, pro seu Moto Club, acho que a paixão é tanta que não ver que em momento algum expôs algo contra a sua liberdade de expressão e sim que usas 2 pesos e 2 medidas para quando vai falar do Sampaio.

    Grato.

    RESPOSTA: ABSOLUTAMENTE. CRITICO A TODOS. INDEPENDENTEMENTE DA CAMISA. A IMPRESSÃO QUE TENHO É QUE VOCÊ SÓ CONSEGUE LER MESMO AS NOTÍCIAS DO SAMPAIO. BEM, NÃO SEI SE É ISSO, SE FOR, PACIÊNCIA E BOLA PRÁ FRENTE.

  6. Diogo

    Eu fico impressionado com os títulos e comentários a tais em teu blog Zeca, a cada dia mais tu demonstra teu amor ao Moto Club fazendo das entrevistas no Sampaio o maior auê, a imparcialidade demonstrada aqui antes tá sumindo.

    RESPOSTA: QUEM DISSE QUE OS JOGADORES DO SAMPAIO ESTÃO FORA DO PESO? NÃO FOI O NOVO TREINADOR? OU EU INVENTEI ISSO? GORDINHOS SÃO TODOS AQUELES QUE ESTÃO FORA DO PESO. ENTÃO SERÁ QUE O TREINADOR TAMBÉM NÃO REVELOU O SEU AMOR PELO MOTO? QUE COISA DIOGO. VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM LIBERDADE DE EXPRESSÃO? ACEITO A SUA OPINIÃO, SÓ NÃO ACEITO PATRULHAMENTO. ESSE TEMPO JÁ PASSOU.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: