Vinícius Saldanha

6comentários

Bem, com a saída de Beato, o Moto já procura um substituto. E o nome mais cotado é o do atual técnico do Imperatriz, Vinícius Saldanha. Ele seria o nome preferido da atual diretoria e a solução mais barata até pintar dinheiro. Aí quem sabe, o Moto poderá buscar um nome no sul do país.

6 comentários para "Vinícius Saldanha"


  1. José Carlos Lobto Oliveira MAQUEANO

    “O PARÂMETRO DE UM TÉCNICO OU JOGADOR DE FUTEBOL QUE RECEBEM MUITO MAIS DO QUE UM RADIALISTA. COMPARAÇÃO FORA DE LÓGICA.”
    Zeca, o WELINTON não quis comparar treinador de futebol com o pessoal de rádio; na verdade ele tá comparando pessoal de rádio daqui com o pessoal de rádio de fora e comparando também treinador caseiro com treinador de fora.
    Os técnicoa daqui são fracos, uma vez perguntei para um ex jogador do Santa quitéria quem era o melhor, aí ele me disse que era tudo a mesma coisa, mas que o melhorzinho era o Vinicius Saldanha.

  2. Gabriel Sousa Júnior

    A melhor contratação que o Moto vai fazer, pois o Treinador Vinicius Saldanha é um conhecedor do futebol Maranhense e o mesmo sabe lhe dá com tais situações que infelizmente já está se arrastando a muito tempo dentro do moto clube de São Luís, além de ser um treinador estrategista e muito profissional.Creio que os dirigentes do Moto estão fazendo o certo em aproveitar atletas e profissionais do nosso estado, que o Vinicius vai dá certo só depende da diretoria deixar o mesmo comandar do seu jeito sem intarferências insigmificantes que só traz problemas para o elenco.E quem conheçe o Vinicius sabe que ele é muito profissional e com certeza vai fazer com que a torcida motense pode esperar um moto caseiro mais chei de pretenções a serem alcançadas desde já,pois o moto está sem comando profissional desde a saída do Edson Porto, onde naquele momento o Moto fazia uma bela campanha.SEja bem vindo ao Moto Clube Vinicius Saldanha e tire o Moto destá situação!

  3. raimundo

    ZECA, apesar de vc ñ fazer caso dos meus comentários, inclusive é um dos poucos que sempre são” moderados ” vou sair em tua defesa, o q vc quis dizer é q a diretoria do moto é quem considera o Vinicius solução barata e temporária e se ele aceitar esse convite além de tudo demonstra q ñ tem vergonha na cara, pq 1 profissional q se preza ñ se considera assim, e se vou rir se aceitar?? Esses q comentaram com rispidez com tigo, ñ são motenses, aliás eles sempre fizeram isso, invadem nossa página pra falar babaquise, esse rapaz nen solução é, nunca jogou futebol profissional, nunca ganhou nada no futebol, a tarefa maior no esporte foi tomar conta do futesal do marista, 1 verdadeiro invasor da profissão alheia,e se é pra contratar esse “papagaio ensaiado” como ” entregador de camisa ” ‘ É muito melhor ficar com o Beato q fala pouco e da mais resultado, pelo menos ja foi jogador profissional , conhece a profissão, claro que ñ chega aos pés de Arlindo Azevedo, e senão vejamos, quem viu o MAC jogar a primeira partida, pra vê-lo hoje colocar “o mais querido ” na roda, o problema maior do MAC ele ja revela desde o primeiro jogo, é o miolo da zaga, tanto q levou 2 gols com falhas dalí, tu ja pensou se ele pega esse time do moto? ja imaginou um ataque com Edgar e Jheymes??? È aqui no Maranhão da pra fazer um timão melhor que o Corinthians.

  4. weliton costa

    Zeca,

    Te confesso que esse teu comentário me deixou um tanto indignado!

    Me diz uma coisa, tu te sente uma solução mais barata pra Mirante?? Tu acha que a empresa só está contigo até ter melhores condições pra contratar um cara que vem de fora e coordenar essa rádio que já caiu, há muito tempo, na mesmice??

    Talvez, até acontença assim mesmo no futebol. O que me surpreende é vir de você um comentário desse!

    É por isso que as coisas não vão pra frente… vocês querem resultados imediatos! Já procurastes saber quantos anos o Walter Lira está com aquele time que foi o campeão no ano passado e hoje lidera a Competição com uma camapanha invejável??

    Pois é…

    O Vinicius é bom. Um dos melhores daqui, Conhece a realidade como poucos…
    E isso ele já provou, não sou eu quem está falando. Só não está tendo condições n Imperatriz!
    O que falta, aqui, não é carência de bons profissionais.

    O que faz falta, são bons dirigentes. Pessoas que queiram , de fato, um futebol melhor. E não que se aproveitam dessa grande paixão pra conseguir cargos públicos.

    Aposto no Vinicius. Acho ele uma boa solução, desde que deem a ele condições pra isso!

    RESPOSTA: PELO VISTO VOCÊ NÃO ENTENDEU NADA. O TREINADOR E O JOGADOR MARANHENSE SEMPRE SÃO VISTOS POR NOSSOS CLUBES COMO A SOLUÇÃO MAIS BARATA. QUANTO À COMPARAÇÃO QUE VOCÊ FAZ ENTRE RÁDIO E FUTEBOL NÃO HÁ PARÂMETROS. TENHO EXCELENTES PROFISSIONAIS DE OUTROS ESTADOS E EXCELENTES PROFISSIONAIS DAQUI. E FINALMENTE NÃO SE PODE COMPARAR O PARÂMETRO DE UM TÉCNICO OU JOGADOR DE FUTEBOL QUE RECEBEM MUITO MAIS DO QUE UM RADIALISTA. COMPARAÇÃO FORA DE LÓGICA. AINDA ASSIM, A RÁDIO MIRANTE É UMA DAS EMISSORAS QUE MAIS TEM REVELADO NOVOS PROFISSIONAIS, MAS ELES NÃO SÃO DEMITIDOS NÃO, AO CONTRÁRIO. DE ESTAGIÁRIOS PASSAM A FUNCIONÁRIO.

  5. Mamuth

    Solução barata porquê? Engraçado você, sempre diminuindo os profissionais do Estado. E o Edson Porto não era do Sul? Inveja pouca e bobagem.

    RESPOSTA: NÃO CONTRATO TÉCNICO, NÃO DEMITO TÉCNICO. NÃO CONTRATO JOGADOR, NÃO DISPENSO JOGADOR. APENAS REPRODUZI O QUE OUVI DE DIRIGENTES DO MOTO. ELES ACHAM SIM O VINÍCIUS SALDANHA UMA SOLUÇÃO MAIS BARATA, ATÉ PORQUE ELE RESIDE AQUI EM SÃO LUÍS E TRABALHA COM A COMISSÃO TÉCNICA DAQUI. QUANDO VEM ALGÉM DE FORA NÃO É SÓ UM NÃO E NÃO É APENAS O SALÁRIO QUE SE PAGA.

  6. alexandre

    O vinicius saldanha não vem bem no cavalo de aço, mas acho que serviria.
    Até pq ele é um “falador”, um crítico, e hoje um Moto precisa de alguém assim, já que nessa direitoria do Moto só tem frouxo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: