Reunião adiada

2comentários

A assesoria de comunicação da secretaria de estado de Esporte e Juventude encaminhou e-mail informando sobre o cancelamento da reunião com os dirigentes de clubes de futebol que aconteceria nesta tarde. O motivo, segundo a assesoria foi que ainda não se chegou a um acordo em realação as parcerias. Uma nova data será marcada nos próximos dias.

2 comentários para "Reunião adiada"


  1. Donisete Cardoso Ribeiro

    ESSA SECRETARIA E NADA É A MESMA COISA, COLOCARAM ESSE TAL DE ROBERTO COSTA QUE NÃO FEZ E NEM VAI FAZER NADA PELO ESPORTE DO MARANHÃO, AQUELE OUTRO INDICIADO, WEVERTON ROCHA É A MESMA COISA. DR JOÃO ALBERTO DEVIA ERA TIRAR ESSE RAPAZ DE LÁ!!!!

  2. Sérgio

    Caro Zeca,

    Precisamos criar urgentemente no futebol maranhense uma forma de viabilizar a parceria da iniciativa privada com os clubes de futebol. É preciso que o empresariado maranhense e as grande empresas como VALE, ALUMAR, CEMAR, MATEUS, CYRELLA, FRANERE, GAFISA etc…acreditem no futebol do Maranhão. A imprensa tem um papel importante no incentivo dessas parcerias. Os clubes precisam profissionalizar as suas gestões e acabarem com o amadorismo atual. Vejo apenas a equipe do Sampaio Corrêa e o Maranhão com este propósito. Paciência se os demais clube ainda possuem gestões amadoras. Vamos ajudar aos times que estão tentando levar o futebol a sério e os sues clubees como empresas.
    Um grande abraço.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: